Um casal viveu momentos de terror durante a madrugada de terça-feira (9) ao ser vítima de um assalto à mão armada em uma propriedade rural localizada na região do entroncamento entre Paranaíba (MS) e Itajá (GO).
Segundo a Polícia Militar, dois criminosos invadiram a Fazenda Brasília após arrombarem um portão nos fundos da residência. A ação ocorreu por volta da meia-noite.
De acordo com o relato das vítimas, a mulher foi surpreendida por um dos assaltantes quando saía da casa em direção ao banheiro externo. Armados com um revólver, os criminosos renderam o casal e o obrigaram a permanecer deitado na sala da residência sob constantes ameaças.
Durante o roubo, os autores reviraram todos os cômodos da casa em busca de objetos de valor e questionaram repetidamente sobre a localização de um drone. Na ação, foram levadas uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22, uma carabina de pressão calibre 5,5 milímetros equipada com luneta, uma televisão Smart TV de 32 polegadas da marca LG e uma caixa de madeira contendo facões e facas de coleção.
Antes de fugirem, os criminosos trancaram o casal dentro da residência e determinaram que permanecesse no imóvel por cerca de uma hora, sob ameaça de morte.
A propriedade possui sistema de videomonitoramento e as câmeras registraram a movimentação dos suspeitos. No entanto, como estavam com os rostos cobertos, não foi possível identificá-los por meio das imagens.
A Polícia Civil foi acionada e a perícia técnica deverá utilizar as gravações e demais vestígios encontrados na fazenda para auxiliar nas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou preso.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Ex-companheiro invade residência, danifica portão e acaba preso em Costa Rica
Homem de 27 anos resistiu à abordagem policial após invadir casa de ex-companheira no Jardim Morada do Sol
Publicado em 10/06/2026 às 09:34 - Atualizado em 10/06/2026 às 09:52 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso após esfaquear companheira durante discussão em Água Clara; caso é tratado como tentativa de feminicídio
Vítima foi atingida nas costas, socorrida ao hospital e não corre risco de morte; suspeito confessou o crime e indicou onde havia descartado a faca
Publicado em 10/06/2026 às 07:46 - Atualizado em 10/06/2026 às 08:00 - Por Gabi Ferreira
Descumprimento de medida protetiva termina com prisão em Coxim
Homem foi detido após violar ordem judicial e se aproximar da vítima
Publicado em 09/06/2026 às 13:17 - Atualizado em 09/06/2026 às 18:02 - Por Ana Benitez
Condenado por roubo é localizado e preso em Paranaíba
Mandado de prisão foi cumprido após diligências realizadas no município
Publicado em 09/06/2026 às 15:37 - Atualizado em 09/06/2026 às 15:38 - Por Ana Benitez
Operação em MS causa prejuízo de quase R$ 26 milhões ao crime organizado
Ações durante o feriado resultaram em prisões, apreensão de drogas, armas e mercadorias irregulares
Publicado em 09/06/2026 às 14:42 - Atualizado em 09/06/2026 às 14:54 - Por Ana Benitez
Carga de maconha é descoberta em caminhão e homem acaba preso em Três Lagoas
Mais de 280 quilos da droga estavam escondidos em meio a carga de celulose; suspeito tinha mandado de prisão
Publicado em 09/06/2026 às 14:13 - Atualizado em 09/06/2026 às 14:19 - Por Ana Benitez
Motorista foge de blitz com bebê sem cadeirinha e acaba detido após perseguição em Coxim
Condutor percorreu cerca de quatro quilômetros em alta velocidade e alegou ter fugido por estar com a CNH vencida
Publicado em 09/06/2026 às 08:50 - Atualizado em 09/06/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira