Uma adolescente de 15 anos foi agredida, ameaçada de morte e teve a residência destruída pelo companheiro, de 22 anos, na noite de segunda-feira (15), em Costa Rica. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar.
Segundo a ocorrência, a vítima informou que os ataques começaram após comunicar ao companheiro sua decisão de encerrar o relacionamento e deixar o imóvel onde viviam. De acordo com o relato da adolescente, o homem passou a agredi-la fisicamente, desferindo golpes e apertando seu pescoço. Durante a tentativa de se defender, ela sofreu um ferimento em uma das mãos.
Além das agressões, a jovem afirmou que o autor fez diversas ameaças de morte, causando medo por sua integridade física. Ainda conforme a vítima, o agressor promoveu uma série de atos de destruição dentro da residência, danificando móveis, eletrodomésticos, roupas, documentos pessoais e outros pertences. Entre os objetos destruídos também havia itens pertencentes à mãe da adolescente.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço, encontrou sinais de vandalismo e destruição no imóvel. O suspeito foi localizado no interior da residência. Durante a abordagem, segundo a polícia, o homem admitiu ter danificado diversos objetos da casa.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A adolescente também foi levada à unidade policial, acompanhada da mãe. O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado pelas autoridades.
Você também pode gostar de ler
Casal é encaminhado à delegacia após agressões mútuas em Alcinópolis
Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica; envolvidos apresentavam lesões e sinais de embriaguez
Publicado em 16/06/2026 às 10:31 - Atualizado em 16/06/2026 às 10:33 - Por Gabi Ferreira
Mulher denuncia ter sido dopada e agredida com soco pelo marido em Cassilândia
Vítima relatou à Polícia Militar que foi induzida a tomar medicamento e, horas depois, sofreu agressão ao procurar o companheiro
Publicado em 16/06/2026 às 08:11 - Atualizado em 16/06/2026 às 08:23 - Por Gabi Ferreira
Homem invade casa da ex e foge após tentativa de agressão em Coxim
Vítima de 41 anos relatou que suspeito chegou embriagado, entrou na residência e tentou agredi-la; autor não foi localizado pela Polícia Militar
Publicado em 15/06/2026 às 07:12 - Atualizado em 15/06/2026 às 07:22 - Por Gabi Ferreira
De sonho a pesadelo: Estudante perde R$ 17 mil ao tentar comprar carro em Paranaíba
Vítima acreditava estar comprando um Fiat Uno 2015 e só percebeu a fraude após ser bloqueada pelos supostos vendedores
Publicado em 13/06/2026 às 10:23 - Atualizado em 13/06/2026 às 10:26 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso após soltar fogos para comemorar morte de integrante de facção em Sonora
Suspeito confessou que recebeu os rojões de membros de uma facção e seria pago com drogas pela ação
Publicado em 13/06/2026 às 08:46 - Atualizado em 13/06/2026 às 08:48 - Por Gabi Ferreira
Operação desarticula associação criminosa e causa prejuízo de mais de R$ 423 mil ao crime organizado em Costa Rica
Grupo é suspeito de atuar no transporte de drogas, contrabando e apoio logístico a atividades criminosas; cinco pessoas foram presas.
Publicado em 13/06/2026 às 07:53 - Por Gabi Ferreira