A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Kaique Flavio Audilino e Patrícia Norberto da Silva, mãe e filho mortos em Paranaíba. A operação mobilizou equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
De acordo com as investigações, os suspeitos são oriundos de outros estados. Um deles veio de Rondonópolis, no Mato Grosso, enquanto os outros dois são do estado de São Paulo. Conforme apurado pela polícia, o trio havia chegado ao município sul-mato-grossense poucos dias antes da execução do crime.
Durante diligências realizadas de forma ininterrupta após os homicídios, os investigadores conseguiram localizar e prender os suspeitos. Na ação, foram apreendidos aparelhos celulares e a motocicleta que teria sido utilizada na execução das vítimas.
Os equipamentos eletrônicos e o veículo passarão por perícia técnica, que poderá auxiliar na identificação da motivação do crime e esclarecer a participação de cada um dos envolvidos.
Segundo a Polícia Civil, o avanço das investigações contou com o apoio da Polícia Militar e do setor de inteligência da Defurv, que contribuíram para o cruzamento de informações estratégicas e a rápida identificação dos suspeitos.
Os três homens permanecem presos na delegacia de Paranaíba e deverão responder pelo crime de duplo homicídio. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Suspeito de agressão e tentativa de violência sexual morre em confronto com a PM em São Gabriel do Oeste
Homem de 24 anos teria avançado contra policiais com um facão durante abordagem e foi baleado
Publicado em 22/06/2026 às 17:22 - Atualizado em 22/06/2026 às 17:23 - Por Gabi Ferreira
Idoso é preso após disparo de arma de fogo em Rio Verde de Mato Grosso
Suspeito de 73 anos admitiu ter efetuado o disparo e teve revólver calibre .32 apreendido pela Polícia Militar
Publicado em 22/06/2026 às 17:08 - Atualizado em 22/06/2026 às 17:09 - Por Gabi Ferreira
Menino de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda de Ribas do Rio Pardo
Acidente aconteceu em propriedade rural; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte
Publicado em 22/06/2026 às 09:41 - Atualizado em 22/06/2026 às 09:42 - Por Gabi Ferreira
Homem morre após agressão durante festa pós-jogo da Seleção em Camapuã
Segurança de 27 anos foi preso em flagrante; caso é investigado como homicídio qualificado por motivo torpe
Publicado em 22/06/2026 às 08:11 - Atualizado em 22/06/2026 às 08:12 - Por Gabi Ferreira
Autor de roubo é identificado e celular é recuperado em Inocência
Suspeito confessou o crime e o aparelho foi devolvido ao proprietário após ser localizado durante as investigações da Polícia Civil
Publicado em 22/06/2026 às 07:47 - Atualizado em 22/06/2026 às 07:56 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso após descumprir medidas protetivas diversas vezes em Chapadão do Sul
Réu foi condenado a 1 ano e 6 meses de detenção em regime semiaberto por perseguir e ameaçar ex-companheira
Publicado em 19/06/2026 às 18:00 - Atualizado em 19/06/2026 às 18:22 - Por Ana Benitez