Com facão, homem ameaça matar esposa e filho de um ano em Cassilândia

Ameaças teriam sido motivadas por ciúmes; polícia afirma ainda que o autor estava embriagado

Imagem de compartilhamento para o artigo Com facão, homem ameaça matar esposa e filho de um ano em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por ameaça e violência doméstica na tarde de sábado (20), em Cassilândia. O caso ocorreu por volta das 13h22, na Rua Manuel F. de Freitas, e foi atendido pela Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Magalhães ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o suspeito estava em visível estado de embriaguez quando passou a insultar a companheira, de 19 anos, motivado por suspeitas de traição.

A vítima relatou aos policiais que segurava no colo o filho do casal, de aproximadamente um ano de idade, quando o homem ordenou que ela se sentasse e passou a ameaçá-la de morte, assim como seus familiares.

Para intimidar a jovem, o autor utilizou um facão com cerca de 30 centímetros de lâmina. Ainda segundo o relato da vítima, ela já havia sido agredida pelo companheiro no dia anterior, quando sofreu puxões de cabelo, mas não procurou ajuda por medo de denunciá-lo.

Após serem acionados, os policiais militares foram até o local, prenderam o suspeito em flagrante e apreenderam a arma branca utilizada nas ameaças.

O caso foi encaminhado às autoridades competentes e deverá ser investigado no âmbito da Lei Maria da Penha.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler