Prefeitura de Paraíso das Águas recebe nova ambulância para reforço da saúde municipal

Veículo Tipo A foi entregue pelo deputado federal Geraldo Resende com investimento de R$ 454,8 mil e contrapartida do município

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeitura de Paraíso das Águas recebe nova ambulância para reforço da saúde municipal da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O município de Paraíso das Águas recebeu, na tarde desta quarta-feira (24), uma nova ambulância Tipo A destinada ao reforço da frota da Secretaria Municipal de Saúde. A entrega foi realizada pelo deputado federal Geraldo Resende ao prefeito Ivan Xixi.

O veículo será utilizado no transporte de pacientes, com objetivo de ampliar a segurança, o conforto e a agilidade nos deslocamentos realizados pela rede municipal de saúde.

A aquisição foi viabilizada por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O investimento total é de R$ 454.800,00, sendo R$ 350 mil oriundos da emenda parlamentar e R$ 104,8 mil de contrapartida do município, com recursos próprios.

A solenidade de entrega contou com a presença do vice-prefeito Roberto Carlos, do secretário municipal de Saúde, Ueder Angola, e do vereador Neife Vida, representando o Legislativo municipal.

Imagem whatsapp-image-2026-06-24-at-141441

Durante o evento, o prefeito Ivan Xixi destacou a importância da parceria entre os entes federativos para a ampliação dos serviços de saúde no município. “Recebemos esta ambulância com muita gratidão e alegria, pois sabemos o quanto ela será importante para fortalecer o atendimento à nossa população”, afirmou.

O prefeito também agradeceu o apoio do parlamentar e do Governo do Estado. “Quero agradecer ao deputado federal Geraldo Resende pelo compromisso constante com Paraíso das Águas e ao governador Eduardo Riedel por sua parceria e atenção às demandas do nosso município. Essa união de esforços tem permitido importantes investimentos que melhoram a qualidade dos serviços públicos e oferecem mais dignidade aos nossos cidadãos”, disse.

Segundo a administração municipal, o novo veículo passa a integrar a frota da saúde e deve contribuir para a melhoria do atendimento prestado à população.

Fonte: Jornal MS Todo Dia

Imagem whatsapp-image-2026-06-24-at-141416

Você também pode gostar de ler