BR-163/MS tem obras e pare-e-siga na região de Sonora e Coxim nesta quinta-feira

Intervenções incluem manutenção de pista e tráfego lento em diferentes pontos do Norte do Estado

Imagem de compartilhamento para o artigo BR-163/MS tem obras e pare-e-siga na região de Sonora e Coxim nesta quinta-feira da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

As equipes da Motiva Pantanal seguem mobilizadas nesta quinta-feira (25) com serviços de manutenção e ampliação na BR-163/MS, com maior concentração de intervenções na região norte do Estado, especialmente no trecho entre Sonora e Coxim.

Os trabalhos incluem recuperação do pavimento, reforço da sinalização e limpeza de drenagem. Durante a execução, o tráfego opera em sistema de pare-e-siga em vários pontos, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela rodovia.

Em Sonora, há interdições parciais entre os kms 825 e 823, além de trechos entre Sonora e Pedro Gomes, nos kms 819 a 814 e 807 a 804. Já entre Pedro Gomes e Coxim, as intervenções ocorrem entre os kms 795 a 792 e 784 a 778. Em Coxim, os serviços estão concentrados entre os kms 732 e 730.

A concessionária reforça que os trabalhos fazem parte do cronograma de manutenção da rodovia e podem ser suspensos em caso de chuva. A orientação é para que os motoristas reduzam a velocidade, respeitem a sinalização e redobrem a atenção ao trafegar pelos trechos em obras.

Fonte: Jornal MS Todo Dia. 
Foto: Emmanuel Lopes

Você também pode gostar de ler