O Prefeito de Paraíso das Águas (MS), Anízio Andrade, acompanhado da Superintendente de Convênios, Luciana Aimi, e do presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Carlos Lacerda, realizou, na terça-feira (17) e na quarta (18) uma agenda na capital federal com o objetivo de captar recursos para o município e buscar parcerias para implementar melhorias em diversas áreas.
Em uma das reuniões realizadas, a comitiva do município se encontrou com representantes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para discutir questões relacionadas à liberação de recursos destinados à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Paraíso das Águas. O Assessor Técnico da Funasa, José Inácio da Silva Filho, recebeu as demandas apresentadas pelo prefeito, demonstrando o interesse do município em aprimorar seu sistema de tratamento de esgoto.
Além disso, outra importante agenda envolveu uma reunião com representantes do Ministério da Agricultura e Pecuária. Nesse encontro, foram analisados convênios em andamento para a aquisição de uma patrulha mecanizada que será utilizada para atender as estradas vicinais do município. Essa iniciativa visa aprimorar a infraestrutura de transporte local, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.
O prefeito Anízio Andrade destacou a importância dessas ações em Brasília, afirmando que a missão da comitiva do município tinha como objetivo principal a busca por recursos e oportunidades de parcerias com o Governo Federal. Ele ressaltou que somente por meio de parcerias entre o município, o Estado e a União será possível atender às necessidades e anseios da população de Paraíso das Águas em diversas áreas.
Foto/Fonte: Ascom
Você também pode gostar de ler
Idoso descobre empresa fraudulenta em seu nome ao pedir aposentadoria em Paraíso das Águas
Vítima afirma nunca ter autorizado ou realizado a abertura de qualquer negócio; empresa estaria com dívidas, trazendo mais dificuldades para dar prosseguimento ao pedido de aposentadoria
Publicado em 19/10/2024 às 11h48 - Por Felipe Dias
Homem morre em capotamento na BR-060, em Paraíso das Águas
Luiz Artur faleceu durante transferência para a Santa Casa; Ele era morador de Paraíso das Águas
Publicado em 23/09/2024 às 15h37 - Atualizado em 23/09/2024 às 15h38 - Por Felipe Dias