Uma mulher de 35 anos ficou gravemente ferida nesta sexta-feira (26) após ser agredida com um pedaço de madeira na quadra coberta da Praça da Iacal, no Bairro de Lourdes, em Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada deitada sobre um colchão, desorientada, com um corte na parte de trás da cabeça e um inchaço na testa. Testemunhas relataram que ela foi atingida diversas vezes com um pedaço de madeira encontrado próximo ao local.
Ainda segundo os relatos, o principal suspeito é um homem de 28 anos, ex-companheiro da vítima. Ele permanecia na praça quando as equipes chegaram e foi apontado por testemunhas como autor das agressões.
O suspeito negou envolvimento no crime e afirmou que havia se encontrado com a mulher apenas duas vezes. Durante a checagem dos seus dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada à Santa Casa de Paranaíba, onde permaneceu internada para realização de exames e avaliação médica.
O homem foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). Com ele, também foi apreendido um pedaço de madeira, com aproximadamente um metro de comprimento, que pode ter sido utilizado na agressão. O caso será investigado pelas autoridades.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é executado com três tiros em Chapadão do Sul
Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (26); vítima morreu no local e o caso é investigado pelas autoridades
Publicado em 26/06/2026 às 15:41 - Atualizado em 26/06/2026 às 15:57 - Por Ana Benitez
Homem é preso em flagrante durante operação da PF contra abuso sexual infantojuvenil em Água Clara
Polícia Federal apreendeu HDs com material investigado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão
Publicado em 26/06/2026 às 13:24 - Atualizado em 26/06/2026 às 13:25 - Por Ana Benitez
MPMS apura possibilidade de PM registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS
Inquérito civil reúne informações para avaliar se a Polícia Militar poderá lavrar termos circunstanciados no Estado
Publicado em 26/06/2026 às 11:56 - Atualizado em 26/06/2026 às 11:58 - Por Ana Benitez
Homem é socorrido em estado grave após ataque de faca em São Gabriel do Oeste
Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (25); suspeito foi preso e vítima será transferida para Campo Grande pelo sistema de vaga zero
Publicado em 26/06/2026 às 08:36 - Atualizado em 26/06/2026 às 08:45 - Por Ana Benitez
TJMS promove encontro inédito para fortalecer combate à violência contra mulher em MS
Evento reúne magistrados e especialistas para troca de experiências e aprimoramento da atuação no enfrentamento à violência de gênero
Publicado em 25/06/2026 às 16:51 - Atualizado em 25/06/2026 às 16:52 - Por Ana Benitez
MS ganha aplicativo que agiliza proteção a vítimas de violência doméstica
Ferramenta desenvolvida pelo TJMS permite envio automático de informações do Promuse aos processos judiciais, reforçando o acompanhamento das medidas protetivas
Publicado em 25/06/2026 às 14:32 - Atualizado em 25/06/2026 às 14:41 - Por Ana Benitez
Gestão Riedel registra queda de roubos e furtos e amplia apreensões de drogas em MS
Dados do Observatório da Segurança Pública mostram redução dos crimes patrimoniais e reforço das ações de combate ao tráfico nos cinco primeiros meses de 2026
Publicado em 25/06/2026 às 13:55 - Atualizado em 25/06/2026 às 14:12 - Por Ana Benitez
Operação policial apreende arma, munições e motocicleta após homicídio em Coxim
Ação conjunta da Polícia Militar localiza suspeito e recolhe materiais usados em crime ocorrido em tabacaria no bairro Flávio Garcia
Publicado em 25/06/2026 às 10:37 - Atualizado em 25/06/2026 às 10:42 - Por Gabi Ferreira
Jovem é preso por tráfico de drogas após confessar venda de maconha em Chapadão do Sul
Polícia Militar apreendeu cerca de 163 gramas da droga durante abordagem e buscas na residência do suspeito
Publicado em 25/06/2026 às 09:34 - Atualizado em 25/06/2026 às 09:43 - Por Gabi Ferreira