Homem que agredia companheira enfrentou e ameaçou policiais militares de Chapadão do Sul com picareta

Para se protegerem da ameaça, os policiais usaram força não letal, disparando dois tiros de elastômetro no indivíduo

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem que agredia companheira enfrentou e ameaçou policiais militares de Chapadão do Sul com picareta da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Chapadão do Sul (MS) foi acionda para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite da última terça-feira (17). Ao chegar na Rua E, os policiais foram ameaçados por um homem, de 26 anos, que estava com uma picareta em mãos. Antes da chegada dos militares, o indíviduo estava agredindo sua esposa, de 34 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, para se protegerem da ameaça iminente, os policiais tiveram que usar força não letal, disparando dois tiros de elastômetro. No entanto, o agressor continuou investindo contra a equipe policial, o que levou a um terceiro disparo que atingiu o pé do indivíduo. Somente então foi possível imobilizá-lo com o uso de algemas. 

Conforme o relato da vítima, uma mulher de 34 anos, o autor saiu para beber e, ao retornar para casa, estava visivelmente exaltado. Após uma travessura de seu filho, o autor se tornou ainda mais agressivo, ameaçando e atacando a criança. Na tentativa de proteger seu filho, a vítima empurrou o autor, o que apenas o enfureceu ainda mais. O homem, então, pegou uma picareta e começou a destruir os móveis da residência. Com medo por suas vidas, a vítima e seus três filhos saíram da casa. 

Os eventos resultaram na apresentação da picareta e na elaboração de um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, onde as medidas legais cabíveis foram tomadas.  O caso foi registrado como resistencia, desobediência, desacato e ameaça (violência doméstica). 

Foto: MS Todo Dia  

Você também pode gostar de ler