A Polícia Militar de Chapadão do Sul (MS) foi acionda para atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite da última terça-feira (17). Ao chegar na Rua E, os policiais foram ameaçados por um homem, de 26 anos, que estava com uma picareta em mãos. Antes da chegada dos militares, o indíviduo estava agredindo sua esposa, de 34 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, para se protegerem da ameaça iminente, os policiais tiveram que usar força não letal, disparando dois tiros de elastômetro. No entanto, o agressor continuou investindo contra a equipe policial, o que levou a um terceiro disparo que atingiu o pé do indivíduo. Somente então foi possível imobilizá-lo com o uso de algemas.
Conforme o relato da vítima, uma mulher de 34 anos, o autor saiu para beber e, ao retornar para casa, estava visivelmente exaltado. Após uma travessura de seu filho, o autor se tornou ainda mais agressivo, ameaçando e atacando a criança. Na tentativa de proteger seu filho, a vítima empurrou o autor, o que apenas o enfureceu ainda mais. O homem, então, pegou uma picareta e começou a destruir os móveis da residência. Com medo por suas vidas, a vítima e seus três filhos saíram da casa.
Os eventos resultaram na apresentação da picareta e na elaboração de um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, onde as medidas legais cabíveis foram tomadas. O caso foi registrado como resistencia, desobediência, desacato e ameaça (violência doméstica).
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Motociclista morre em colisão com caminhonete em acidente entre Cassilândia e Paranaíba
Um homem cuja identidade ainda não foi confirmada, pilotava uma Honda Biz quando colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux
Publicado em 20/08/2025 às 10:22 - Atualizado em 20/08/2025 às 11:42 - Por Roberta Cáceres
Tragédia em construção de silo: Três trabalhadores morrem soterrados em Dourados
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas infelizmente constataram o óbito das três vítimas
Publicado em 20/08/2025 às 08:14 - Atualizado em 20/08/2025 às 08:39 - Por Roberta Cáceres
Paranaíba, Cassilândia, Aparecida do Taboado e Inocência recebem reforço de 28 PMs
PMs foram distribuídos entre as cidades da região: 8 para Paranaíba, 4 para Cassilândia, 6 para Aparecida do Taboado e 10 para Inocência
Publicado em 19/08/2025 às 17:08 - Atualizado em 19/08/2025 às 17:09 - Por Felipe Dias
Homem encurrala mulher em restaurante e acaba preso por importunação sexual em São Gabriel do Oeste
Vítima relatou ter sido impedida de sair do banheiro e agarrada pelo suspeito, em restaurante às margens da BR-163
Publicado em 19/08/2025 às 15:54 - Atualizado em 19/08/2025 às 15:56 - Por Felipe Dias
Após discussão, mulher é presa por colocar fogo em casa e descumprir medida protetiva contra companheiro em Costa Rica
Durante a apuração dos fatos, a polícia constatou que a autora do incêndio possuía uma medida protetiva contra o homem, o que tornava ilegal a sua presença no local
Publicado em 19/08/2025 às 09:46 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:49 - Por Roberta Cáceres
Quatro menores são apreendidos e bens de duas escolas são recuperados em Chapadão do Sul
As investigações levaram os policiais a residências no Bairro Esplanada, onde os menores infratores, que confessaram a autoria dos furtos, foram encontrados
Publicado em 19/08/2025 às 09:25 - Atualizado em 19/08/2025 às 09:27 - Por Roberta Cáceres
Condenados por homicídio em SP e MT são presos na zona rural de Costa Rica
A ação da Polícia Civil reforça o combate à criminalidade e o cumprimento das ordens judiciais em todo o território nacional.
Publicado em 19/08/2025 às 08:06 - Atualizado em 19/08/2025 às 08:17 - Por Roberta Cáceres
Colisão entre moto e bicicleta em Coxim deixa um morto e um ferido
Acidente fatal ocorreu no bairro Olívio Kohl e tirou a vida de jovem de 24 anos.
Publicado em 19/08/2025 às 07:50 - Atualizado em 19/08/2025 às 08:02 - Por Roberta Cáceres