Um homem foi detido pela Polícia Militar de Rio Vede de MT (MS) após ameaçar a sua ex-mulher. O caso ocorreu no bairro Nova Rio Verde, na tarde de quarta-feira (18). A situação envolveu ameaças verbais, tentativas de reatar o relacionamento e até o arremesso de panelas, deixando a vítima em pânico.
De acordo com informações do Rio Verde News, a polícia foi acionada por volta das 14h20 de ontem, em resposta a um chamado de ameaças feitas por um ex-marido contra a sua ex-esposa. O caso foi atendido pelo 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Verde.
A vítima, uma mulher que havia encerrado seu relacionamento com o agressor aproximadamente três meses antes, relatou que o homem não aceitou a separação. Desde então, ele frequentemente visitava sua casa, tentando reatar o relacionamento. No entanto, diante das negativas da vítima, ele começou a proferir palavras ofensivas e fazer ameaças, muitas delas de morte.
Na tarde do incidente, o homem, acompanhado por sua mãe, retornou à residência da vítima e mais uma vez tentou persuadi-la a reatar o relacionamento. Diante da recusa, o ex-marido começou a proferir ameaças, chegando a fazer ameaças de morte. Além disso, ele arremessou panelas ao chão durante o episódio. Felizmente, a mãe do agressor impediu que ele agredisse a vítima fisicamente.
Aterrorizada, a mulher conseguiu se trancar em um quarto e acionou a Polícia Militar. O suspeito e sua mãe deixaram a casa.
Após ouvir o relato da vítima, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito em uma residência no bairro Luiz Bandeira de Brito. Embora ele negasse todas as acusações, incluindo as ameaças à sua ex-companheira, a vítima forneceu evidências substanciais aos militares na forma de áudios contendo as ameaças proferidas contra ela. Um desses áudios incluía a mãe do agressor pedindo que a mulher saísse da cidade devido ao temor de que seu filho pudesse cometer um ato de violência contra a ex-mulher.
Diante das evidências apresentadas, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para as devidas providências legais.
Fonte/Foto: Rio Verde News
Você também pode gostar de ler
Acidente na MS-164 deixa uma pessoa morta em trecho que liga Água Clara a Inocência
Por causa da ocorrência, a via está operando em apenas uma das pistas, gerando um congestionamento severo
Publicado em 22/11/2025 às 09:28 - Atualizado em 22/11/2025 às 09:46 - Por Roberta Cáceres
Jovem é preso após fuga, manobras perigosas e pilotar moto ilegal em Camapuã
Condutor de 21 anos, que colocou pedestres em risco, foi localizado escondido em frente a uma academia; Moto sem placa foi apreendida
Publicado em 22/11/2025 às 09:03 - Atualizado em 22/11/2025 às 09:09 - Por Roberta Cáceres
Identificado autor e receptadores de furto em oficina no Centro de Costa Rica
Investigação com uso de inteligência policial recupera celulares avaliados em R$ 2,6 mil e identifica dois suspeitos de receptação
Publicado em 22/11/2025 às 08:54 - Atualizado em 22/11/2025 às 08:57 - Por Roberta Cáceres
Grupo criminoso que atuava em Alcinópolis é preso durante operação; vítimas principais eram idosos
Criminosos também atuavam em Coxim, Rio Negro, São Gabriel do Oeste e Pedro Gomes. Foram apreendidos celulares, documentos e veículos diretamente relacionados aos crimes
Publicado em 21/11/2025 às 16:14 - Atualizado em 21/11/2025 às 16:25 - Por Redação MS Todo Dia
Grande apreensão em Coxim: Força Tática prende sete em ponto de venda de cocaína
No local, foram encontrados balanças de precisão, tesouras, facas, sacos de lixo e a droga em diferentes estágios de preparo
Publicado em 21/11/2025 às 12:37 - Atualizado em 21/11/2025 às 13:32 - Por Roberta Cáceres
Comerciante é preso em flagrante e seis motos com sinais de adulteração são apreendidas em Rio Verde de MT
A investigação que motivou a operação apontou que motocicletas furtadas na capital, Campo Grande, estavam sendo adulteradas e subsequentemente revendidas no interior do Estado
Publicado em 21/11/2025 às 11:24 - Atualizado em 21/11/2025 às 11:30 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso em Paranaíba acusado de importunação sexual contra quatro vítimas durante show gospel
Conforme o apurado, o investigado era uma pessoa considerada de confiança pelas jovens e demais membros da igreja
Publicado em 21/11/2025 às 09:20 - Atualizado em 21/11/2025 às 10:02 - Por Roberta Cáceres
Procurado pela justiça é capturado em Rio Verde durante a Operação Guardiã do Norte
Homem de 28 Anos com Mandado de Prisão em Aberto é Preso Pela PM no Bairro Coronel Manoel Mariano
Publicado em 21/11/2025 às 08:59 - Atualizado em 21/11/2025 às 09:01 - Por Roberta Cáceres
Homem de 33 anos é preso em flagrante pilotando motocicleta furtada em Costa Rica
Autor foi interceptado pela Polícia Militar no Conjunto Habitar Brasil e encaminhado à delegacia para responder por receptação ou furto
Publicado em 19/11/2025 às 11:26 - Atualizado em 19/11/2025 às 12:17 - Por Roberta Cáceres
Mulher é agredida a chutes e socos pelo cunhado e sogro após discussão em Chapadão do Sul
Vítima de 31 anos foi atacada após se opor à presença de convidados; autores fugiram do local e não foram localizados pela Polícia Militar
Publicado em 19/11/2025 às 11:15 - Atualizado em 19/11/2025 às 11:18 - Por Roberta Cáceres