Um homem foi detido pela Polícia Militar de Rio Vede de MT (MS) após ameaçar a sua ex-mulher. O caso ocorreu no bairro Nova Rio Verde, na tarde de quarta-feira (18). A situação envolveu ameaças verbais, tentativas de reatar o relacionamento e até o arremesso de panelas, deixando a vítima em pânico.
De acordo com informações do Rio Verde News, a polícia foi acionada por volta das 14h20 de ontem, em resposta a um chamado de ameaças feitas por um ex-marido contra a sua ex-esposa. O caso foi atendido pelo 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Verde.
A vítima, uma mulher que havia encerrado seu relacionamento com o agressor aproximadamente três meses antes, relatou que o homem não aceitou a separação. Desde então, ele frequentemente visitava sua casa, tentando reatar o relacionamento. No entanto, diante das negativas da vítima, ele começou a proferir palavras ofensivas e fazer ameaças, muitas delas de morte.
Na tarde do incidente, o homem, acompanhado por sua mãe, retornou à residência da vítima e mais uma vez tentou persuadi-la a reatar o relacionamento. Diante da recusa, o ex-marido começou a proferir ameaças, chegando a fazer ameaças de morte. Além disso, ele arremessou panelas ao chão durante o episódio. Felizmente, a mãe do agressor impediu que ele agredisse a vítima fisicamente.
Aterrorizada, a mulher conseguiu se trancar em um quarto e acionou a Polícia Militar. O suspeito e sua mãe deixaram a casa.
Após ouvir o relato da vítima, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito em uma residência no bairro Luiz Bandeira de Brito. Embora ele negasse todas as acusações, incluindo as ameaças à sua ex-companheira, a vítima forneceu evidências substanciais aos militares na forma de áudios contendo as ameaças proferidas contra ela. Um desses áudios incluía a mãe do agressor pedindo que a mulher saísse da cidade devido ao temor de que seu filho pudesse cometer um ato de violência contra a ex-mulher.
Diante das evidências apresentadas, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para as devidas providências legais.
Fonte/Foto: Rio Verde News
Você também pode gostar de ler
Mulher de 19 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas em Costa Rica
Suspeita foi flagrada com maconha, crack, dinheiro e celular usado na venda de entorpecentes.
Publicado em 06/01/2026 às 15:58 - Atualizado em 06/01/2026 às 16:40 - Por Redação MS Todo Dia
Polícia Civil descobre laboratório de maconha durante apuração de violência doméstica em Chapadão do Sul
Imóvel tinha estrutura completa para cultivo da droga, com estufas, iluminação artificial e mais de 100 pés de cannabis
Publicado em 06/01/2026 às 15:02 - Atualizado em 06/01/2026 às 15:08 - Por Redação MS Todo Dia
Após se recusar a desligar som alto, homem é preso em flagrante por perturbação do sossego e desacato em Chapadão do Sul
O aparelho de som foi apreendido e o autor de 45 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Publicado em 06/01/2026 às 09:56 - Atualizado em 06/01/2026 às 10:02 - Por Roberta Cáceres
Homem que roubou mochila é preso em Chapadão do Sul após ser monitorado pela própria vítima e passar informações para PM
Durante a abordagem, o suspeito confessou o furto e indicou ter escondido os pertences em um hotel.
Publicado em 06/01/2026 às 09:48 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:52 - Por Roberta Cáceres
Casal é preso por tráfico e aliciamento de uma adolescente a transportar cocaína em Coxim
Um homem de 28 anos e uma mulher de 35 anos foram detidos após ser comprovado que utilizavam a filha dela, uma adolescente, para fins criminosos
Publicado em 06/01/2026 às 09:36 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:44 - Por Roberta Cáceres
Motociclista perde o controle e cai ao passar por quebra-molas em Chapadão do Sul
Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi transportada e encaminhada ao hospital de Chapadão do Sul para avaliação médica detalhada
Publicado em 06/01/2026 às 09:15 - Atualizado em 06/01/2026 às 09:28 - Por Roberta Cáceres
Chapadão do Sul: Abordagens na MS-306 levam à prisão de dois foragidos da Justiça
Prisões ocorreram no fim de semana durante abordagens a ônibus de transporte coletivo, uma por lesão corporal e outra por débito de pensão alimentícia.
Publicado em 05/01/2026 às 17:44 - Atualizado em 05/01/2026 às 17:48 - Por Redação MS Todo Dia
Denúncia anônima leva Força Tática a fechar ponto de tráfico em Chapadão do Sul
Ação policial resultou na detenção de três pessoas e apreensão de drogas e celulares.
Publicado em 05/01/2026 às 17:03 - Atualizado em 05/01/2026 às 17:26 - Por Redação MS Todo Dia
Operação Ano Novo é encerrada com 28 acidentes e uma morte nas rodovias federais de MS
Fiscalização foi intensificada entre 30 de dezembro e 4 de janeiro e registrou mais de 1,7 mil infrações.
Publicado em 05/01/2026 às 15:06 - Atualizado em 05/01/2026 às 15:29 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é preso após furtar mochila na rodoviária de Chapadão do Sul
Suspeito tentou despistar a polícia e escondeu os pertences em um hotel; vítima acompanhou a ação e acionou o 190.
Publicado em 05/01/2026 às 13:54 - Atualizado em 05/01/2026 às 14:36 - Por Redação MS Todo Dia