Chapadão do Sul recebe em julho curso de Arrais e Motonauta; Wavegar também oferece serviços de regularização náutica

As inscrições seguem abertas até 24 de julho para a turma que será realizada entre 30 de julho e 2 de agosto.

Imagem de compartilhamento para o artigo Chapadão do Sul recebe em julho curso de Arrais e Motonauta; Wavegar também oferece serviços de regularização náutica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Escola Náutica Wavegar está com as inscrições abertas até o dia 24 de julho para uma nova turma dos cursos de Arrais Amador e Motonauta, em Chapadão do Sul (MS). A capacitação é destinada a quem deseja conquistar a habilitação para conduzir embarcações de esporte e recreio de forma segura, responsável e dentro das exigências da Marinha do Brasil.

O curso será realizado entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, reunindo uma programação intensiva voltada à formação de novos condutores náuticos. Durante as aulas, os participantes receberão material de apoio completo, orientação especializada e preparação direcionada para a prova da Marinha, aumentando as chances de aprovação.

Além da preparação para o exame, o conteúdo aborda temas essenciais como legislação náutica, regras de navegação, sinalização, segurança, prevenção de acidentes e boas práticas na condução de embarcações, proporcionando aos alunos conhecimento técnico para navegar com tranquilidade e responsabilidade.

A realização do curso em Chapadão do Sul amplia o acesso à habilitação náutica para moradores da região, evitando deslocamentos para outras cidades e oferecendo uma formação reconhecida pela qualidade do ensino.

Mais do que formar novos condutores, a Escola Náutica Wavegar também oferece um atendimento completo para quem precisa regularizar a documentação náutica. Além dos cursos de Arrais Amador e Motonauta, a empresa realiza serviços como inclusão de Motonauta (MTA) na habilitação, regularização de embarcações, renovação da Carteira de Habilitação de Amador (CHA) e emissão de segunda via da CHA, proporcionando mais praticidade aos proprietários de embarcações e navegadores.

Com atendimento em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, a Wavegar se destaca por reunir, em um único lugar, soluções para quem busca habilitação, regularização documental e orientação especializada, facilitando todo o processo junto aos órgãos competentes.

Com o lema “Navegar é mais que um curso, é liberdade com responsabilidade”, a Escola Náutica Wavegar reforça seu compromisso em formar condutores preparados para desfrutar da navegação com segurança, responsabilidade e respeito às normas marítimas, além de oferecer suporte completo para manter toda a documentação náutica em dia.

Inscrições até 24 de julho

As vagas são limitadas, e a recomendação da organização é que os interessados realizem a inscrição antecipadamente para assegurar participação na turma que terá início em 30 de julho.

Informações e inscrições:

Cap. Yarzon: (67) 9 9926-5070
Washington Yarzon: (67) 9 9949-5078
Ellen Yarzon: (67) 9 9604-5070

Instagram: @escolanauticanavegar

Fonte: Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler