Previsão do tempo: sexta-feira de calor em Chapadão do Sul, Alcinópolis, Costa Rica e região

Confira também a pevisão do tempo para Paraíso das Águas e Camapuã  

Imagem de compartilhamento para o artigo Previsão do tempo: sexta-feira de calor em Chapadão do Sul, Alcinópolis, Costa Rica e região da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Conforme informações do Clima Tempo, o calor ainda persiste em algumas regiões de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (20). Em Costa Rica tem a previsão de chuva moderada durante a tarde de hoje, Chapadão tem um dia ensolarado e máxima de 35°C. Confira também a pevisão do tempo para Paraíso das Águas, Camapuã e Alcinópolis.  

Mais um dia de calor está previsto para Costa Rica, com a temperatura mínima atingindo 23°C e a máxima chegando a 35°C. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, com um acumulado de 5 mm de chuva. Além disso, espera-se rajadas de ventos a 16 km/h. 

Chapadão do Sul terá um dia ensolarado com algumas nuvens. A temperatura mínima será de 22°C, e a máxima atingirá os 35°C. Não há previsão de chuva para a região. 

A previsão para Paraíso das Águas é de sol com algumas nuvens. A temperatura mínima será de 24°C, e a máxima atingirá os 36°C. Não há previsão de chuva na região. 

Em Camapuã, o dia começará com sol e aumento de nuvens ainda pela manhã. À tarde, são esperadas pancadas de chuva, mas à noite o tempo ficará aberto. A temperatura mínima será de 23°C, e a máxima atingirá os 35°C. 

O sol estará presente em Alcinópolis, com algumas nuvens. Não há previsão de chuva para a região. A temperatura mínima será de 25°C, e a máxima atingirá os 39°C ao longo do dia. 

Foto: MS Todo Dia  
 

Você também pode gostar de ler