Costa Rica recebe 2ª Cavalgada e Queima do Alho Pela Vida em apoio ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão

Evento beneficente acontece nos dias 29 e 30 de agosto, com cavalgada, baile, leilão e arrecadação de alimentos

Imagem de compartilhamento para o artigo Costa Rica recebe 2ª Cavalgada e Queima do Alho Pela Vida em apoio ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Costa Rica será palco da 2ª edição da Cavalgada e Queima do Alho Pela Vida, evento beneficente que será realizado nos dias 29 e 30 de agosto em prol do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande. A programação reúne tradição sertaneja, música, gastronomia e solidariedade.

A entrada para o evento será mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado à ação beneficente. As atividades acontecerão no Clube do Laço Três Divisas, com apoio da Prefeitura de Costa Rica e do Rancho dos Amigos.

A programação começa no sábado (29), com baile animado pelo Grupo Sociedade Baileira.

Já no domingo (30), a tradicional cavalgada terá saída às 7h, do Parque de Exposições Laerte Paes Coelho, com chegada prevista para 11h no Clube do Laço Três Divisas, onde será realizada a Queima do Alho.

Após o almoço, o público poderá acompanhar um baile e leilão, novamente com animação do Grupo Sociedade Baileira. O almoço terá valor de R$ 30 por pessoa e contará ainda com show de Ronaldo Oliveira e Marco Aurélio.

Além de preservar as tradições do meio rural, a iniciativa busca arrecadar recursos e alimentos para apoiar o trabalho desenvolvido pelo Hospital de Câncer Alfredo Abrão, referência no atendimento oncológico em Mato Grosso do Sul.

Você também pode gostar de ler