Homem é ferido com golpe de faca em propriedade rural na região de Rio Verde de MT; suspeito foge em veículo em movimento

A vítima, um homem de 47 anos, recebeu um golpe nas costas e está sob observação médica

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é ferido com golpe de faca em propriedade rural na região de Rio Verde de MT; suspeito foge em veículo em movimento da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem, de 47 anos, foi ferido com um golpe de faca em uma propriedade rural na região de Rio Verde de MT(MS. O suspeito do crime fugiu da cena pulando de um veículo em movimento, o caso aconteceu na tarde deste domingo (22).

De acordo com informações do Rio Verde News, por volta das 19h, uma equipe da CCR MSVia foi acionada para interceptar um veículo que transportava a vítima de um esfaqueamento ocorrido em uma fazenda a cerca de 180 km do município de Rio Verde.

O veículo que transportava o homem ferido foi interceptado às margens da BR 163, próximo ao futuro frigorífico no sentido Rio Verde de MT/MS - Coxim/MS. A equipe de socorro da CCR MSVia realizou os procedimentos de primeiros socorros, e a vítima foi posteriormente levada para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC), onde recebeu atendimento médico.

A vítima, que recebeu um golpe nas costas, na região escapular (pá das costas) do lado esquerdo, encontra-se sob observação médica.

A Polícia Militar foi acionada, e a informação repassada para os policiais era de que funcionários da fazenda estavam trazendo a vítima e o suspeito de desferir a facada. O suspeito estava na carroceria de uma camionete, enquanto o homem ferido estava no interior do veículo.

No entanto, quando o veículo se aproximou da entrada da cidade e o condutor precisou reduzir a velocidade para passar por cima de um obstáculo na BR 163, o suspeito aproveitou a oportunidade para pular da camionete em movimento e fugiu em direção desconhecida. Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, o suspeito ainda não foi localizado.

Segundo relatos da vítima e de testemunhas, o homem de 47 anos teria convidado o suspeito para trabalhar na fazenda. Após algum tempo, a vítima alegou que o suspeito não estava ajudando nas tarefas e, no domingo, após a recusa do suspeito em ajudar na preparação da alimentação da equipe, houve uma discussão entre eles, embora não tenham chegado a entrar em vias de fato.

A vítima afirmou que, após o desentendimento, sentou-se em uma cadeira, e foi nesse momento que o suspeito, munido de uma faca, desferiu o golpe pelas costas, atingindo a vítima na "pá das costas."

Testemunhas relataram que o capataz da fazenda foi informado do incidente, e ambos os envolvidos foram colocados pelos demais funcionários na camionete e levados para a cidade. Inicialmente, o suspeito teria manifestado a intenção de não acompanhar o grupo, mas acabou sendo colocado na carroceria da camionete e posteriormente conseguiu escapar do veículo em movimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Fonte/Foto: Rio Verde News



 



Você também pode gostar de ler