Motociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Chapadão do Sul

Jovem de 22 anos sofreu escoriações e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um motociclista de 22 anos ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na noite deste domingo (26), no cruzamento da Avenida das Gaivotas com a Rua dos Pavões, em Chapadão do Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 18h50. A vítima estava consciente e orientada, mas apresentava ferimentos leves, principalmente escoriações pelo corpo.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos da guarnição e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) para avaliação.

A Polícia Militar também esteve no local e ficou responsável pela ocorrência. As circunstâncias da colisão não foram divulgadas.


Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Imagem b4bf136f-c44a-46db-adb2-8feff83670b9

Você também pode gostar de ler