Homem é levado à delegacia após denúncia de som alto em Chapadão do Sul

Polícia Militar apreendeu o aparelho de som após constatar perturbação do sossego em residência no bairro Sibipiruna

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é levado à delegacia após denúncia de som alto em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 61 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia na tarde de sábado (25), após ser denunciado por perturbação do sossego em Chapadão do Sul. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar (4ª CIPM).

De acordo com a Polícia, moradores acionaram a corporação informando que um aparelho de som estava sendo utilizado em volume excessivamente alto, prejudicando o descanso e a tranquilidade da vizinhança.

Ao chegar nas proximidades do endereço, localizado na Rua Pitanga, no bairro Sibipiruna, os policiais relataram que já era possível ouvir o som em alto volume. No local, a equipe fez contato com o responsável pela residência, que foi informado sobre a denúncia.

Após constatar a perturbação do sossego, os militares apreenderam o aparelho de som e encaminharam o homem, juntamente com o equipamento, à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. 

Fonte: MS Todo Dia. 

Você também pode gostar de ler