Homem é executado com 12 tiros dentro de casa em Paranaíba

Dois homens teriam invadido a residência durante a madrugada; esposa e dois filhos conseguiram fugir sem ferimentos

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é executado com 12 tiros dentro de casa em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem identificado apenas como Leandro foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), dentro da própria residência, no bairro De Lourdes, em Paranaíba.

De acordo com as primeiras informações, pelo menos dois criminosos chegaram ao imóvel em uma motocicleta, invadiram a casa e efetuaram cerca de 12 disparos contra a vítima. Leandro foi atingido por oito tiros na cabeça e quatro nas costas, morrendo no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho no portão. Logo em seguida, escutou diversos disparos vindos do quarto dos fundos, onde o marido estava.

Ao perceber o ataque, ela pegou os dois filhos do casal, um menino de 5 anos e uma menina de 8 anos, e correu para a casa do irmão da vítima, localizada a cerca de três residências do local do crime.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram a perícia e recolheram projéteis encontrados no imóvel. Imagens de câmeras de segurança da região teriam registrado a movimentação de dois suspeitos em uma motocicleta.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar a autoria e a motivação do crime.


Você também pode gostar de ler