Kaillon Rauan Borges da Silva, um jovem de 18 anos natural de Coxim (MS), morreu, na manhã desta segunda-feira (23), durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na BR-158, entre as cidades de Brasilândia e Três Lagoas. O caso ocorreu logo após Silva e seu comparsa, Gabriel Mello Alexandre, de 23 anos, terem realizado um assalto a mão armada em uma relojoaria na cidade de Brasilândia.
Dea acordo com o Coxim Agora, os dois assaltantes, armados e perigosos, empreenderam uma fuga em direção a Três Lagoas, mas a polícia estava em seu encalço. Ambos foram finalmente interceptados pela polícia, resultando em um tiroteio. Infelizmente, Silva e Alexandre não sobreviveram ao confronto e vieram a óbito.
O Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) foi responsável por identificar os dois criminosos, confirmando suas identidades. No momento da apreensão, a polícia encontrou em posse da dupla duas armas de fogo: uma pistola .45 e um revólver calibre 32, além de uma mochila contendo uma grande quantidade de joias, pedras preciosas e outros objetos que haviam sido roubados de funcionários e clientes da relojoaria.
Kaillon Rauan Borges da Silva, que era natural de Coxim, já tinha registro policial anterior como menor infrator, o que acrescenta uma camada adicional de complexidade a esse triste episódio.
O caso está sob investigação das delegacias de Três Lagoas e Brasilândia, que procurarão entender todos os detalhes do assalto e do confronto subsequente. Este incidente serve como um lembrete dos perigos que a polícia enfrenta ao lidar com crimes armados, ao mesmo tempo em que ressalta a importância de abordar as questões que levaram esses jovens a escolher o caminho da criminalidade.
Fonte/Foto: Coxim Agora
(Esquerda para a direita) - Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos e Gabriel Mello Alexandre, o “Gabrielzinho” de 23 anos
Você também pode gostar de ler
Mulher é presa com mais de 13 kg de maconha em mala de viagem, em Paraíso das Águas
Suspeita de 32 anos transportava tabletes da droga e disse que entregaria o material em Chapadão do Sul
Publicado em 12/12/2025 às 16:06 - Atualizado em 12/12/2025 às 16:21 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é morto a tiros dentro de conveniência, em Três Lagoas; criminosos estavam encapuzados e fugiram
Três suspeitos estavam em um carro, um deles usando a máscara do personagem “Pânico”, e começam a atirar repetidamente.
Publicado em 12/12/2025 às 15:44 - Atualizado em 12/12/2025 às 15:51 - Por Redação MS Todo Dia
PM cumpre dois mandados de prisão em menos de duas horas, em Costa Rica
Prisões ocorreram na Rua J e na Rua Antônio Bocalan; detidos tinham ordens judiciais por roubo e débitos alimentícios.
Publicado em 12/12/2025 às 14:21 - Atualizado em 12/12/2025 às 14:54 - Por Redação MS Todo Dia
Homem procurado pela Justiça de Bandeirantes é preso em São Gabriel do Oeste
A prisão ocorreu no bairro Jardim Gramado, após o homem tentar entrar rapidamente em um imóvel ao perceber a aproximação da viatura policial
Publicado em 12/12/2025 às 12:27 - Atualizado em 12/12/2025 às 13:59 - Por Roberta Cáceres
Polícia Civil cumpre 52 mandados de prisão em MS; Ações Atingem Coxim, Paranaíba, Três Lagoas e outras cidades
Dos 52 mandados cumpridos, 33 alvos foram capturados em municípios do interior do Estado, demonstrando a abrangência da operação
Publicado em 12/12/2025 às 11:15 - Atualizado em 12/12/2025 às 11:17 - Por Roberta Cáceres
Homem agride companheira com socos e chutes após saída do hospital em Chapadão do Sul
Diante da gravidade e brutalidade das agressões, o filho da vítima acionou a Polícia Militar
Publicado em 12/12/2025 às 09:07 - Atualizado em 12/12/2025 às 09:14 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso em Rio Verde após invadir casa da sogra, tentar levar filha à força e ameaçar ex-esposa de morte
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para solicitar uma nova Medida Protetiva de Urgência
Publicado em 12/12/2025 às 08:37 - Atualizado em 12/12/2025 às 08:43 - Por Roberta Cáceres
Idoso de 74 anos é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira com facão de 1,28m em Alcinópolis
Ela confirmou que já havia registrado ocorrências anteriores e solicitado medida protetiva de urgência.
Publicado em 12/12/2025 às 08:07 - Atualizado em 12/12/2025 às 08:33 - Por Roberta Cáceres
Jovem de 18 anos é levado para delegacia por porte ilegal de droga após ser revistado pela PM em Sonora
Questionado no local, o próprio indivíduo assumiu ser o responsável pela posse do material ilícito encontrado
Publicado em 11/12/2025 às 12:32 - Atualizado em 11/12/2025 às 12:33 - Por Roberta Cáceres
Blitz em Coxim: PM intensifica abordagens em diversos pontos da cidade e estradas rurais
As equipes atuaram de forma coordenada, realizando abordagens e blitz em locais como a Avenida Virgínia Ferreira, outras ruas e avenidas do município
Publicado em 11/12/2025 às 09:50 - Atualizado em 11/12/2025 às 09:53 - Por Roberta Cáceres