Homem de 26 anos é preso em Alcinópolis por tentativa de latrocínio ocorrido em junho deste ano

Prisão ocorreu após mandado expedido pela Delegacia de Polícia Civil

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem de 26 anos é preso em Alcinópolis por tentativa de latrocínio ocorrido em junho deste ano da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem, identificado pelas iniciais D. D. S. L.,de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de Alcinópolis (MS) nesta quarta-feira (25). A prisão foi decorrente de um mandado expedido após representação da autoridade policial, em relação a um crime de tentativa de latrocínio ocorrido no município em 8 de junho deste ano.

De acordo com informações da polícia, no caso de junho, a vítima, um homem de 43 anos, foi brutalmente atingida com pauladas, resultando em um traumatismo craniano. 

Após meses de investigação, a polícia obteve provas substanciais que levaram à emissão de um mandado de prisão contra o suspeito, que foi capturado nesta quarta-feira.

O homem preso foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde aguardará as próximas etapas do processo legal. 

Fonte/Foto: Polícia Civil

Você também pode gostar de ler