Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem conduzido à Delegacia de Polícia Civil após um desentendimento com a esposa na noite desta terça-feira (25), em Rio Verde. O caso foi registrado entre 21h e 22h02, em uma residência no bairro Jardim Semiramis.
Segundo informações do Rio Verde News, o casal estava em um bar próximo de casa, consumindo bebidas alcoólicas, quando o homem teria chamado a esposa para ir embora. Ela teria informado que permaneceria no estabelecimento até terminar a bebida.
Conforme a versão apresentada pela mulher aos policiais, o homem teria ficado agressivo diante da recusa e insistido para que os dois deixassem o local. Durante o desentendimento, ele teria segurado a esposa pelo braço e a arrastado pelo chão.
Ainda segundo o relato, a mulher reagiu para se defender e deu um soco no nariz do marido. A ocorrência teria resultado em lesões nos dois envolvidos.
Durante o atendimento, os policiais foram até a residência do casal e localizaram o suspeito. Ele passou por busca pessoal e, conforme o registro policial, nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Aos militares, o homem confirmou que houve uma discussão no bar, mas apresentou uma versão diferente sobre a dinâmica das agressões. Ele afirmou que ambos teriam se agredido durante o conflito e que os dois ficaram feridos.
Uma filha do casal também foi ouvida pela equipe policial. Ela relatou que os conflitos entre os pais não são frequentes, embora já tenha presenciado discussões verbais anteriormente. Segundo a testemunha, os episódios anteriores não haviam evoluído para agressões físicas.
Após os procedimentos iniciais, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC), onde passaram por avaliação médica e realização de Exame de Corpo de Delito.
A mulher permaneceu na unidade hospitalar sob cuidados médicos, realizou exames de raio-X e recebeu medicação prescrita pela equipe de saúde. Uma assistente social do hospital também acompanhou a vítima durante o atendimento.
A mulher informou aos policiais que compareceria à Delegacia de Polícia Civil assim que possível para prestar depoimento e adotar as medidas cabíveis.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso ficou à disposição das autoridades para os procedimentos legais.
Você também pode gostar de ler
Motociclista sem CNH é preso após acidente e suspeita de embriaguez em Costa Rica
Condutor de 54 anos teria feito retorno pela contramão, tentou deixar o local e recusou o teste do bafômetro
Publicado em 14/09/2026 às 12:12 - Atualizado em 14/09/2026 às 12:14 - Por Camila Borges
Homem aponta arma e dispara contra a irmã durante discussão em Chapadão do Sul
Vítima, de 19 anos, contou à polícia que irmão estava alterado e deixou o local após o disparo; espingarda de pressão foi apreendida
Publicado em 14/09/2026 às 10:43 - Atualizado em 14/09/2026 às 10:44 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso com cocaína pronta pra venda em Costa Rica
Abordagem ocorreu no bairro São Francisco; policiais também apreenderam maconha, balança de precisão e dinheiro
Publicado em 14/09/2026 às 09:59 - Atualizado em 14/09/2026 às 10:36 - Por Gabi Ferreira
Gaeco faz operação e cumpre mandados na Prefeitura de Água Clara
Equipes também foram a endereços ligados a ex-secretária, servidora e empresário nesta segunda-feira (14)
Publicado em 14/09/2026 às 09:37 - Atualizado em 14/09/2026 às 09:45 - Por Gabi Ferreira
Homem agride irmã e ameaça matá-la após discussão em Costa Rica
Vítima relatou ter sido agredida com tapas, puxões de cabelo e enforcamento; suspeito foi localizado e preso pela PM
Publicado em 14/09/2026 às 09:20 - Atualizado em 14/09/2026 às 09:21 - Por Gabi Ferreira
Com ciúme, mulher aparece armada com faca e ameaça suposta pretendente do ex em pizzaria de Água Clara
Desentendimento teria sido motivado por mensagens enviadas pelo ex-companheiro da vítima
Publicado em 14/09/2026 às 08:07 - Atualizado em 14/09/2026 às 08:10 - Por Gabi Ferreira
Jovem de 18 anos ligada à facção morre em confronto com a polícia em MS; ela ostentava armas nas redes sociais
Taís Eduarda Souza Rossi morreu em Três Lagoas após intervenção policial na manhã de domingo
Publicado em 14/09/2026 às 07:39 - Atualizado em 14/09/2026 às 07:54 - Por Gabi Ferreira
Homem com mandado de prisão é detido pela Polícia Militar em Cassilândia
Suspeito de 32 anos foi localizado durante patrulhamento na Vila Izanópolis; mandado era relacionado ao descumprimento de medida protetiva e desobediência judicial
Publicado em 12/09/2026 às 09:01 - Atualizado em 12/09/2026 às 09:02 - Por Camila Borges
Trabalhador rural procurado por estupro de vulnerável é preso em fazenda de Alcinópolis
Mandado havia sido expedido pela Justiça do Tocantins; homem foi localizado em propriedade rural a cerca de 9 quilômetros da área urbana
Publicado em 12/09/2026 às 08:25 - Atualizado em 12/09/2026 às 08:31 - Por Camila Borges