Supostamente alcoolizado, homem de 50 anos é abordado pela PRF e levado à delegacia de Rio Verde

A irmã do homem foi avisada pelo ocorrido, ela informou que autor já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime 

Imagem de compartilhamento para o artigo Supostamente alcoolizado, homem de 50 anos é abordado pela PRF e levado à delegacia de Rio Verde da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem, de 50 anos, supostamente alcoolizado, foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após realizar uma manobra perigosa na BR-163, no km 683, no início da noite desta quinta-feira (26) no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS).  

O homem conduzia um VW GOL GL1.8 de cor branca e adentrou a pista de rolamento sem adotar as devidas precauções no sentido decrescente da rodovia. Diante dessa conduta, a equipe da PRF decidiu realizar uma abordagem ao condutor. 

Ao ser abordado, o homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro para avaliar sua taxa de alcoolemia. No entanto, ele se recusou a fazer o teste. Diante dessa recusa, foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.  

Os sinais de alteração da capacidade psicomotora apresentados pelo condutor incluíam um forte odor de álcool, fala incoerente, olhos avermelhados e a presença de uma garrafa de cerveja parcialmente consumida dentro do veículo. 

Com as constatações dos policiais, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso. Juntamente com ele, foram apreendidos seus documentos pessoais, celular e uma quantia em espécie no valor de R$ 957. Além disso, o veículo foi recolhido para o pátio Alto Molas de Coxim/MS, devido à ausência de um condutor habilitado e à sua condição inadequada para dirigir. 

A irmã do homem foi avisada pelo ocorrido, ela informou que autor já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, o que foi constatado pela polícia.  

 Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Você também pode gostar de ler