De acordo com o Clima Tempo, mesmo com pouco calor em várias regiões de Mato Grosso do Sul, a previsão do tempo para este sábado (28) aponta a ocorrência de pancadas de chuva em quase todo o Estado. A seguir, fornecemos detalhes sobre as condições climáticas de Costa Rica, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Camapuã e Rio verde.
Em Costa Rica, o sol irá aparecer entre muitas nuvens ao longo do dia. Entretanto, a previsão indica a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, com rajadas de vento que podem atingir velocidades de até 21 km/h. A temperatura mínima registrada será de 23°C, enquanto a máxima pode alcançar os 34°C.
Na cidade de Chapadão do Sul, o céu também aparecerá entre muitas nuvens, e existe a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, com rajadas de vento que podem chegar a 21 km/h. A temperatura mínima esperada é de 21°C, e a máxima poderá atingir os 34°C.
Para os moradores de Paraíso das Águas, a previsão do tempo para hoje se assemelha à de ontem. O sol aparecerá entre nuvens, mas há chances de chuva durante a tarde e a noite, com rajadas de vento atingindo até 21 km/h. A temperatura mínima prevista é de 23°C, enquanto a máxima pode chegar a 35°C.
Em Camapuã, o sol também deverá aparecer entre nuvens, mas existe a possibilidade de chuva durante a tarde e à noite. As rajadas de vento na região podem atingir velocidades de até 19 km/h. A temperatura mínima será de 25°C, e a máxima poderá chegar aos 34°C.
Em Rio Verde, a previsão indica que o sol surgirá com aumento de nuvens ainda pela manhã. No entanto, ao longo do dia, são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite, com rajadas de vento atingindo até 15 km/h. A temperatura mínima na cidade será de 22°C, e a máxima poderá chegar a 34°C.
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Costa Rica e Chapadão do Sul terão sábado de calor e chance de chuva
Segundo o Inmet, previsão indica tempo abafado, aumento de nebulosidade e possibilidade de pancadas isoladas ao longo do dia na região norte de MS
Publicado em 14/02/2026 às 06:49 - Atualizado em 14/02/2026 às 06:51 - Por Day Silva
Sexta de Carnaval começa com calor e alerta de chuva em Costa Rica e Camapuã
Inmet prevê pancadas intensas, ventos de até 60 km/h e mudanças rápidas no tempo ao longo do dia
Publicado em 13/02/2026 às 07:07 - Atualizado em 13/02/2026 às 07:43 - Por Day Silva
Figueirão amanhece com chuva e meteorologia alerta para temporais em Costa Rica e região
Em Costa Rica, os termômetros variam entre mínima na casa dos 21°C e máxima que pode se aproximar dos 29°C
Publicado em 12/02/2026 às 07:10 - Atualizado em 12/02/2026 às 07:12 - Por Day Silva
Costa Rica e Chapadão do Sul têm quarta de calor, céu nublado e previsão de pancadas de chuva
Instabilidade predomina na região norte de MS, com tempo abafado e possibilidade de chuva ao longo do dia, segundo dados meteorológicos
Publicado em 11/02/2026 às 07:18 - Atualizado em 11/02/2026 às 07:29 - Por Day Silva
Costa Rica e Chapadão do Sul seguem com calor intenso, mas a chuva pode chegar ao longo do dia
Ontem, o instituto manteve alerta meteorológico para chuva intensa em Costa Rica e cidades da região
Publicado em 10/02/2026 às 07:27 - Atualizado em 10/02/2026 às 07:52 - Por Day Silva
Costa Rica e Chapadão do Sul têm sexta-feira de calor e tempo instável
Previsão do Inmet indica temperaturas elevadas e possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia nos dois municípios
Publicado em 06/02/2026 às 07:22 - Atualizado em 06/02/2026 às 07:46 - Por Day Silva
Chuva e temperaturas amenas marcam a quinta-feira em Costa Rica e região
Previsão do Inmet e do Climatempo aponta céu nublado, alta umidade e pancadas de chuva ao longo do dia
Publicado em 05/02/2026 às 07:33 - Atualizado em 05/02/2026 às 07:52 - Por Day Silva
Costa Rica e Chapadão do Sul terão quarta-feira de tempo instável e chance de chuva
Inmet reforça que o tempo permanece instável na região
Publicado em 04/02/2026 às 06:59 - Por Day Silva