Policial militar de folga detém suspeito armado após tiros em via pública de Chapadão do Sul

Após receber uma ligação, a policial se dirigiu ao local, abordou e deteve o suspeito até a chegada da viatura  

Imagem de compartilhamento para o artigo Policial militar de folga detém suspeito armado após tiros em via pública de Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Mesmo de folga, uma policial militar prendeu um homem, de 39 anos, que estava armado e disparou um tiro em via pública. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (27) em Chapadão do Sul (MS).  

De acordo com o boletim de ocorrência, a policial recebeu uma ligação onde foi informada sobre disparos de arma de fogo em via pública na rua das Emas. A policial imediatamente se dirigiu ao local e decidiu monitorar o indivíduo suspeito enquanto aguardava a chegada da viatura policial. 

O suspeito demonstrou comportamento suspeito ao entrar em um terreno baldio e pegar um objeto. Em seguida, ele adentrou em uma Kitnet e pegou uma bicicleta vermelha, fugindo em direção à rua das Maritacas. O comportamento do indivíduo e a forte suspeita de que estivesse armado levaram a cabo da Polícia Militar a agir rápido, mesmo antes da chegada da viatura.  

E após alguma resistência por parte do suspeito, a PM conseguiu realizar a revista pessoal. Durante a revista, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, contendo 4 munições intactas e 1 deflagrada. 

Para evitar qualquer tentativa de fuga ou resistência, a cabo tomou medidas para garantir a segurança do indivíduo e da equipe. O suspeito foi imobilizado e, com a chegada da viatura, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Chapadão do Sul. Durante a investigação subsequente, os policiais conseguiram recuperar uma porção de aproximadamente 1,5 gramas de maconha, um coldre e mais 7 munições intactas do calibre 38. Para garantir a de todos os envolvidos, o suspeito foi algemado durante o procedimento. 

Foto: Polícia Militar 

Você também pode gostar de ler