Mulher procura ajuda na delegacia de Costa Rica depois de ser brutalmente agredida pelo ex-marido

A mulher relatou à polícia que sempre foi agredida enquanto estava casada e que depois de nove anos o homem não aceita o fim do relacionamento

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher procura ajuda na delegacia de Costa Rica depois de ser brutalmente agredida pelo ex-marido da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher, de 31 anos, procurou a polícia depois de ser agredida pelo ex-marido, de 35 anos, nesta segunda-feira (30). A vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Costa Rica (MS) onde relatou que, quando casada, sofreu abuso físico e verbal por parte do agressor.   

De acordo com o registro policial, a mulher revelou que ela e o ex foram casados por pelo menos 9 anos e têm um filho de 4 anos em comum. Durante o casamento, ela alegou que o ex-companheiro era frequentemente agressivo com palavras e, em algumas ocasiões, recorreu à violência física, incluindo agressões verbais, danos a propriedades e até mesmo agressões físicas em seu rosto. 

Apesar do histórico de abuso, a comunicante nunca buscou ajuda ou denunciou as agressões. No entanto, o relacionamento chegou ao fim cerca de um mês atrás e o homem não aceitou.  

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse que, por volta de 00h10, o ex-marido apareceu em sua casa na casa alegando que precisava de um remédio para dormir. Ela concordou em passar o remédio pelo vão do portão, mas o homem insistiu em entrar na residência. Após entrar, ele confrontou a ex, questionando se ela tinha algo a lhe dizer. Em resposta, ela afirmou que não tinha nada a dizer. 

Foi então que o agressor atacou a ex-companheira de forma violentamente, ele a jogou no chão, além de enforca-la, desferindo socos em seu rosto e cabeça. Como se não bastasse, o agressor bateu a cabeça da vítima no chão, tudo enquanto a insultava com palavras ofensivas. 

Após a brutal agressão, o homem forçou a mulher a lavar o sangue de seu rosto e proferiu ameaças, dizendo que a mataria se ela não o fizesse. Posteriormente, ele pegou o filho do casal, que estava dormindo, e partiu de carro, afirmando que ela nunca mais veria a criança. 

No meio da confusão, o ex-sogro da vítima chegou à residência. Ambos pediram à Comunicante que não registrasse a ocorrência. 

Apesar das ameaças e do histórico de violência, a vítima decidiu buscar ajuda na delegacia. Ela teme por sua vida e está determinada a colocar um fim ao ciclo de abuso que sofreu. Ela busca medidas protetivas que garantam sua segurança e a de seu filho. 

 Foto: MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler