A Seleção Feminina Brasileira de futebol está pronta para encarar o Canadá em um segundo amistoso. As comandadas pelo técnico Arthur Elias enfrentarão as donas da casa no Estádio Wanderers Grounds, em Halifax, Canadá, às 18h30 (de MS), em um confronto que promete mais uma vez levar emoção aos torcedores brasileiros. A partida terá a transmissão ao vivo pelo canal Sportv.
No primeiro amistoso desta série, o Brasil venceu as donas da casa por 1 a 0 em um emocionante confronto realizado em Montreal. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Debinha, que alcançou a marca de seu sexagésimo gol com a camisa da Seleção Brasileira. Além disso, o jogo marcou o reencontro das lendárias Marta e Cristiane na Seleção, o que deixou os fãs do futebol feminino entusiasmados.
Em uma entrevista coletiva prévia ao segundo duelo, o técnico da equipe brasileira adiantou que fará mudanças na equipe titular e também em algumas substituições planejadas. Arthur Elias ressaltou a importância desse processo de evolução da equipe e as oportunidades de construir um trabalho sólido. Segundo ele, "Com certeza, o Brasil vai ter mudanças no time titular e também em algumas substituições que a gente já tem planejadas. É um processo de evolução da equipe e de oportunidades para a gente construir esse trabalho."
O técnico também destacou a necessidade de se adaptar ao jogo do Canadá, afirmando: "A seleção brasileira fez um jogo muito bom, merecedor até de um placar maior. Só que é outra partida, o Canadá pode mudar, então é preciso prever algumas mudanças que a seleção canadense pode fazer, tanto tática quanto de atletas, para fazer um jogo melhor do que fez na primeira partida."
Esses amistosos contra o Canadá fazem parte da preparação do Brasil rumo aos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A equipe busca aprimorar seu desempenho e continuar a construir um time forte e competitivo para representar o país no maior evento esportivo do mundo.
Fonte/Foto: CBF
Você também pode gostar de ler
Conselho Tutelar pede ajuda para localizar adolescente desaparecida em São Gabriel do Oeste
Maria Isabel Costa Alves, de 15 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (26); informações podem ser repassadas ao órgão
Publicado em 03/10/2025 às 18:03 - Atualizado em 03/10/2025 às 18:15 - Por Felipe Dias
Moradores ironizam sinalização de Pare pintada longe das esquinas em Coxim
Prefeitura diz que empresa foi notificada e promete corrigir falhas em obras de pavimentação que somam R$ 9,5 milhões
Publicado em 02/10/2025 às 17:52 - Atualizado em 02/10/2025 às 17:59 - Por Felipe Dias
Direto da Fábrica para Corumbá: Carreta Itinerante Gazin traz showroom exclusivo de camas e colchões
De 06 a 11 de outubro, população poderá conferir camas Super King, King, Box, colchões, cabeceiras e travesseiros direto da fábrica no Complexo Poliesportivo de Corumbá.
Publicado em 02/10/2025 às 17:26 - Atualizado em 02/10/2025 às 17:27 - Por Felipe Dias
MP investiga risco de bebidas adulteradas com metanol em Mato Grosso do Sul
Procedimento preparatório foi instaurado após registros nacionais de intoxicação; medida é preventiva e busca proteger consumidores
Publicado em 02/10/2025 às 16:08 - Atualizado em 02/10/2025 às 16:27 - Por Felipe Dias
Caravina pede reajuste e ampliação do pagamento de plantão para todos policiais civis
Proposta prevê inclusão do pagamento de horas extras extraordinárias para todos os policiais civis que cumprem plantão e revisão e reajuste do valor de R$ 200
Publicado em 02/10/2025 às 15:19 - Atualizado em 02/10/2025 às 15:20 - Por Felipe Dias
Jovem de Inocência que desapareceu em Campo Grande é localizado na rodoviária de São Paulo
Universitário de 23 anos passou por Goiás e Rio de Janeiro antes de ser encontrado; família confirmou reencontro e acompanhamento médico
Publicado em 01/10/2025 às 16:03 - Atualizado em 01/10/2025 às 16:37 - Por Felipe Dias
Sob honras e salva de tiros, amigos e familiares se despedem do Sargento Andrade, que dedicou 37 anos à PM em Coxim
Sargento Andrade também passou por unidades de São Gabriel do Oeste e Alcinópolis, mas foi em Coxim que construiu sua história profissional
Publicado em 01/10/2025 às 15:13 - Atualizado em 01/10/2025 às 15:16 - Por Felipe Dias
Coxim registra 41,3°C e é a cidade mais quente do Brasil nesta terça-feira
Inmet alerta para baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul e orienta cuidados com calor extremo
Publicado em 30/09/2025 às 18:13 - Atualizado em 30/09/2025 às 18:14 - Por Felipe Dias
Arquiteto chinês Kongjian Yu é identificado por digitais uma semana após queda de avião no Pantanal
Confirmação contou com apoio do FBI e da Interpol; acidente matou quatro pessoas em Aquidauana
Publicado em 30/09/2025 às 17:07 - Atualizado em 30/09/2025 às 17:23 - Por Felipe Dias