Seleção Feminina Brasileira faz segundo amistoso diante da equipe do Canadá nesta terça-feira

No primeiro amistoso desta série, o Brasil venceu as donas da casa por 1 a 0 

Imagem de compartilhamento para o artigo Seleção Feminina Brasileira faz segundo amistoso diante da equipe do Canadá nesta terça-feira da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Seleção Feminina Brasileira de futebol está pronta para encarar o Canadá em um segundo amistoso. As comandadas pelo técnico Arthur Elias enfrentarão as donas da casa no Estádio Wanderers Grounds, em Halifax, Canadá, às 18h30 (de MS), em um confronto que promete mais uma vez levar emoção aos torcedores brasileiros. A partida terá a transmissão ao vivo pelo canal Sportv. 

No primeiro amistoso desta série, o Brasil venceu as donas da casa por 1 a 0 em um emocionante confronto realizado em Montreal. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Debinha, que alcançou a marca de seu sexagésimo gol com a camisa da Seleção Brasileira. Além disso, o jogo marcou o reencontro das lendárias Marta e Cristiane na Seleção, o que deixou os fãs do futebol feminino entusiasmados. 

Em uma entrevista coletiva prévia ao segundo duelo, o técnico da equipe brasileira adiantou que fará mudanças na equipe titular e também em algumas substituições planejadas. Arthur Elias ressaltou a importância desse processo de evolução da equipe e as oportunidades de construir um trabalho sólido. Segundo ele, "Com certeza, o Brasil vai ter mudanças no time titular e também em algumas substituições que a gente já tem planejadas. É um processo de evolução da equipe e de oportunidades para a gente construir esse trabalho." 

O técnico também destacou a necessidade de se adaptar ao jogo do Canadá, afirmando: "A seleção brasileira fez um jogo muito bom, merecedor até de um placar maior. Só que é outra partida, o Canadá pode mudar, então é preciso prever algumas mudanças que a seleção canadense pode fazer, tanto tática quanto de atletas, para fazer um jogo melhor do que fez na primeira partida." 

Esses amistosos contra o Canadá fazem parte da preparação do Brasil rumo aos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A equipe busca aprimorar seu desempenho e continuar a construir um time forte e competitivo para representar o país no maior evento esportivo do mundo. 

Fonte/Foto: CBF 

Você também pode gostar de ler