Homem assassinado em Chapadão do Sul já havia sido condenado por homicídio no Rio Grande do Norte

Francisco Raimundo foi morto após ser esfaqueado pelo seu colega de quarto 

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem assassinado em Chapadão do Sul já havia sido condenado por homicídio no Rio Grande do Norte da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Francisco Raimundo, de 55 anos, encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (30) no centro de Chapadão do Sul (MS) após ser esfaqueado pelo seu colega de quarto no pescoço, já havia sido acusado de homicídio pela Justiça de Currais Novos (RN) e condenado a 30 anos. 

De acordo com o site O Correio News, uma rádio de Currais Novos deu destaque na morte de Raimundo, que era conhecido no município do Rio Grande do Norte como como Nega Bela, sua cidade natal. 

Segundo informações da Rádio local de Currais Novos, Nega Bela possuía um passado marcado por atos criminosos, tendo sido condenado a 30 anos de reclusão por homicídio, no qual utilizou golpes de faca para tirar a vida de outra pessoa. 

Relatos indicam que ele já havia cumprido sua pena pelo crime anterior e, em busca de recomeço, mudou-se para Chapadão do Sul, onde estava trabalhando como servente de pedreiro. Autoridades estão investigando o caso e trabalham para entender os motivos que levaram ao trágico desfecho da vida do indivíduo. 

O caso

Francisco Raimundo foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (30), na rua 10, no centro de Chapadão do Sul (MS)l, vítima de um golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu em uma kitnet, onde outras pessoas residiam.  

De acordo com informações preliminares, o proprietário do imóvel disse que a vítima e outro homem haviam alugado o quarto e se mudado para o local no último sábado (28). Relatos sugerem que os dois iniciaram uma briga na noite do domingo, e após algum tempo, o silêncio prevaleceu na kitnet. 

Na manhã desta segunda-feira, a esposa do proprietário dos quartos, que mora nos fundos do imóvel, encontrou o corpo de Francisco caído no chão. A polícia foi imediatamente acionada e constatou que a vítima havia sofrido um golpe de faca no pescoço. Peritos já estão no local para iniciar as investigações. 

O principal suspeito do crime é um jovem de 22 anos que morava na kitnet junto com a vítima, e até o momento encontra-se foragido. A polícia está empenhada na busca e apreensão do suspeito.  


Fonte/Foto: O Correio News  

Você também pode gostar de ler