Francisco Raimundo, de 55 anos, encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (30) no centro de Chapadão do Sul (MS) após ser esfaqueado pelo seu colega de quarto no pescoço, já havia sido acusado de homicídio pela Justiça de Currais Novos (RN) e condenado a 30 anos.
De acordo com o site O Correio News, uma rádio de Currais Novos deu destaque na morte de Raimundo, que era conhecido no município do Rio Grande do Norte como como Nega Bela, sua cidade natal.
Segundo informações da Rádio local de Currais Novos, Nega Bela possuía um passado marcado por atos criminosos, tendo sido condenado a 30 anos de reclusão por homicídio, no qual utilizou golpes de faca para tirar a vida de outra pessoa.
Relatos indicam que ele já havia cumprido sua pena pelo crime anterior e, em busca de recomeço, mudou-se para Chapadão do Sul, onde estava trabalhando como servente de pedreiro. Autoridades estão investigando o caso e trabalham para entender os motivos que levaram ao trágico desfecho da vida do indivíduo.
O caso
Francisco Raimundo foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (30), na rua 10, no centro de Chapadão do Sul (MS)l, vítima de um golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu em uma kitnet, onde outras pessoas residiam.
De acordo com informações preliminares, o proprietário do imóvel disse que a vítima e outro homem haviam alugado o quarto e se mudado para o local no último sábado (28). Relatos sugerem que os dois iniciaram uma briga na noite do domingo, e após algum tempo, o silêncio prevaleceu na kitnet.
Na manhã desta segunda-feira, a esposa do proprietário dos quartos, que mora nos fundos do imóvel, encontrou o corpo de Francisco caído no chão. A polícia foi imediatamente acionada e constatou que a vítima havia sofrido um golpe de faca no pescoço. Peritos já estão no local para iniciar as investigações.
O principal suspeito do crime é um jovem de 22 anos que morava na kitnet junto com a vítima, e até o momento encontra-se foragido. A polícia está empenhada na busca e apreensão do suspeito.
Fonte/Foto: O Correio News
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva