Delegado-Geral Polícia Civil e Delegado Titular do Garras são agraciados com a Medalha Patrono Penitenciário em MS

A solenidade de outorga foi realizada nesta quarta-feira (01), no auditório do Conselho Regional de Engenharia

Imagem de compartilhamento para o artigo Delegado-Geral Polícia Civil e Delegado Titular do Garras são agraciados com a Medalha Patrono Penitenciário em MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Delegado-Geral de Polícia Civil do Mato Grosso do Sul Roberto Gurgel de Oliveira Filho e o Delegado Titular da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) Fabio Peró Correa Paes, foram condecorados com a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet”.

A a solenidade de outorga foi realizada nesta quarta-feira (01), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul- CREA-MS.

Considerada a mais alta condecoração da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), a referida Medalha, visa homenagear servidores, autoridades civis, militares e eclesiásticas que tenham prestado relevantes serviços e contribuído para o aperfeiçoamento do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul.

“Hoje, tive a honra de ser agraciado com a medalha Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet, a mais alta honraria concedida pelo Sistema Penitenciário do Estado do Mato Grosso do Sul. Me sinto extremamente honrado ao receber esta medalha de uma instituição tão nobre e importante para a sociedade e que faz um trabalho buscando transformar e ressocializar aqueles que transgrediram as leis. Nossa gratidão pelo trabalho desempenhado, pela lembrança e, acima de tudo, parceria Institucional”, disse o Delegado-Geral Roberto Gurgel de Oliveira Filho.

No total, foram agraciadas 62 pessoas, sendo 41 policiais penais e 21 autoridades e colaboradores.

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler