Mulher foge do marido após agressões, procura ajuda e sofre acidente ao ser atropelada em Coxim

O homem agrediu a parceira com tapas no rosto e socos na cabeça, provocando ferimentos visíveis

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher foge do marido após agressões, procura ajuda e sofre acidente ao ser atropelada em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher, de 35 anos, procurou a delegacia a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim (MS) depois de ser agredida pelo seu marido, também com 35 anos. O caso ocorreu no início da noite deste domingo (5) no bairro Bela Vista, além de sofrer as agressões, a mulher, ao procurar ajuda pela rua, foi atropelada.  

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o casal estava em um dia de lazer, tomaram banho de rio e ingeriram bebida alcoólica. A briga começou quando a mulher discutiu com a sua filha, de 16anos, neste momento, o homem interveio na discussão para defender a filha, resultando em uma acalorada discussão entre o casal. 

A situação se agravou quando a mulher empurrou o esposo, desencadeando uma série de agressões físicas por parte dele. O homem agrediu a parceira com tapas no rosto e socos na cabeça, provocando ferimentos visíveis. Diante da violência, a vítima buscou refúgio fora de sua residência, correndo em direção à rua, onde, em um momento de desespero, foi atingida por um veículo que passava. 

O motorista do veículo envolvido no acidente prontamente acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento a mulher e a encaminhou para o Hospital Regional de Coxim, onde recebeu tratamento médico. 

Após receber alta hospitalar, a vítima das agressões se dirigiu à 1ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. A vítima apresentou escoriações em sua perna esquerda e nos braços, decorrentes do atropelamento, evidenciando as marcas da violência que sofreu. 

A vítima solicitou medidas protetivas para garantir sua segurança e evitar futuros episódios de violência doméstica por parte do seu marido.  

Foto: Coxim Agora

Você também pode gostar de ler