PM de Camapuã atende ocorrência onde motociclista embriagado colide em motocicleta estacionada

O motorista embriagado foi transportado pelo SAMU para o hospital a fim de receber os cuidados médicos necessários

Imagem de compartilhamento para o artigo PM de Camapuã atende ocorrência onde motociclista embriagado colide em motocicleta estacionada da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Camapuã (MS) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na noite deste domingo (5) envolvendo um motociclista, de 40 anos, que estava embriagado.  

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, que estava na varanda de sua casa, acionou a PM depois que um motociclista, em alta velocidade, colidiu em sua motocicleta que estava estacionada. Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, o condutor que colidiu na moto, que estava parada, apresentava sinais de embriagues. . 

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava prestando atendimento ao motorista, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo forte odor etílico, olhos avermelhados e fala conturbada. Questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, o autor admitiu ter ingerido algumas cervejas pouco antes do acidente, mas não soube informar o local exato ou o nome do estabelecimento onde as consumiu. 

O motorista embriagado foi transportado pelo SAMU para o hospital a fim de receber os cuidados médicos necessários. As motocicletas envolvidas no acidente apresentaram avarias devido à colisão. 

Após verificar o sistema SIGO e DETRAN, foi constatado que ambos os veículos estavam com os licenciamentos em dia, e o autor possuía uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida. Foi então confeccionado um Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora (TCACP) para documentar o estado de embriaguez do motorista. 

Assim que recebeu alta do hospital, o motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com seu Prontuário Médico e o TCACP, ele tinha um ferimento enfaixado em seu pé esquerdo e uma escoriação no peito, mas não havia outras lesões aparentes. 


Você também pode gostar de ler