Homem manda áudio para ex-esposa, diz que vai fazer picadinho dela e acaba preso pela Polícia Civil de Costa Rica

O autor das ameaças descumpriu medida protetiva e foi localizado em um bar e depois levado á delegacia

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem manda áudio para ex-esposa, diz que vai fazer picadinho dela e acaba preso pela Polícia Civil de Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de Costa Rica (MS) prendeu um homem, na última terça-feira (7), acusado de descumprir medida protetiva ao ameaçar sua ex-esposa através de mensagens enviadas pelo celular dizendo que faria “picadinho” dela.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima registrou uma ocorrência policial há uma semana e solicitou medidas protetivas contra seu ex-marido. Porém, na última segunda-feira (6), às 16h34, o homem, identificado pelas iniciais M.L.B., intensificou suas ameaças, enviando áudios via WhatsApp à vítima, incluindo expressões de violência extrema, como ameaças de fazer "picadinho" dela. 

O autor persistiu em pressionar a vítima para retirar as medidas protetivas e deixar sua residência. Temendo por sua vida, a vítima procurou novamente a delegacia para relatar a nova ocorrência. 

A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) foi acionada, recebendo informações de que o autor das ameaças estava descumprindo a ordem judicial que determinava as medidas protetivas. O autor continuava enviando áudios ameaçadores à vítima por meio do aplicativo WhatsApp. 

Diante desse flagrante descumprimento da ordem judicial, a equipe policial realizou diligências e localizou M.L.B em um bar da região. Dada a situação de flagrante, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial. O auto de prisão em flagrante foi lavrado, posteriormente homologado e convertido em prisão preventiva pelo poder judiciário. 

Foto: Fonte

Você também pode gostar de ler