Fogo destrói residência em Coxim e suspeita é que incêndio possa ter sido provocado de forma criminosa

O fogo foi percebido pelos vizinhos, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros 

Imagem de compartilhamento para o artigo Fogo destrói residência em Coxim e suspeita é que incêndio possa ter sido provocado de forma criminosa da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma residência localizada na Travessa 47, na Vila Bela, em Coxim (MS), foi alvo de um incêndio que resultou em danos significativos a móveis e ao forro na noite desta quarta-feira (8). O fogo foi percebido pelos vizinhos, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, a moradora da casa, de 43 anos, que não estava no local momento do incêndio e a suspeita é de que o fogo tenha sido provocado de forma criminosa.  

De acordo com o Coxim Agora, ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o fogo danificou uma cama, um colchão e o forro, que era feito de PVC. As chamas estavam concentradas em um quarto da residência, e os militares agiram rapidamente para combatê-las, seguido pelo rescaldo para garantir a extinção completa do fogo. 

A proprietária da residência, J.L.Q.S., de 43 anos, informou que seu ex-marido, atual morador da casa, estava ausente no momento do incidente, pois estava trabalhando em uma fazenda. A porta da frente apresentava sinais de arrombamento, levantando a suspeita de que o incêndio possa ter sido provocado de forma criminosa. 

Diante dessa possibilidade, uma equipe da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para colher informações e iniciar a investigação sobre a natureza do incêndio. A porta arrombada adiciona um elemento intrigante à situação, aumentando a suspeita de um ato criminoso. 

Felizmente, não houve feridos durante o incidente, e as autoridades continuam a apurar os detalhes para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. 

Foto/Fonte: Coxim Agora

Imagem da Galeria

Você também pode gostar de ler