Depois de cobrar dívida de uma mulher, de 38 anos, homem, de 41 anos, leva golpes de faca e fica ferido. A Polícia Militar de Chapadão do Sul (MS) foi acionada para atender ocorrência na noite desta quarta-feira (8) na rua Vinte Cinco onde a autora da lesão corporal estava armada com duas facas e correndo atrás da vítima pelas ruas da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os militares encontraram o marido da autora, que alegou que a vítima havia chegado agressiva em seu estabelecimento comercial, ameaçando o casal. Uma discussão verbal evoluiu para um confronto físico, levando a autora a se defender com as facas, atingindo o braço direito da vítima. Após o incidente, a autora fugiu do local, temendo ser presa.
Os policiais verificaram que o veículo da vítima, um Prisma branco, estava no Hospital Municipal com os dois pneus do lado esquerdo furados, além de evidências de sangue nas laterais. A vítima estava recebendo atendimento médico devido ao golpe no braço. Segundo seu relato, ele foi cobrar uma dívida e foi recebido de forma agressiva pelo casal. Quando a autora se armou com as facas, ele tentou se defender, resultando na lesão.
A Polícia Militar realizou diligências para localizar a autora, mas até o momento não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Foto: Polícia Militar
Você também pode gostar de ler
Faccionado morre em confronto com o Batalhão de Choque em Coxim
Ação desta sexta-feira (15) faz parte de operação iniciada em Sonora para combater o crime organizado na região norte de MS
Publicado em 15/08/2025 às 18:04 - Atualizado em 15/08/2025 às 18:07 - Por Felipe Dias
Megaoperação da polícia em Sonora prende líder de facção investigado por assassinato em Coxim
Ação conjunta mirou facções criminosas na região norte de Mato Grosso do Sul e cumpriu sete mandados de busca e apreensão
Publicado em 15/08/2025 às 14:36 - Atualizado em 15/08/2025 às 14:37 - Por Felipe Dias
Exploração de menores: Quem é Hytalo Santos, influenciador preso após denúncia do youtuber Felca
Influencer é investigado por tráfico humano e exposição de crianças em conteúdo digital; youtuber Felca apontou suposto crime em vídeo.
Publicado em 15/08/2025 às 10:41 - Atualizado em 15/08/2025 às 10:52 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso em flagrante após esfaquear companheira pelas costas e esconder arma em tanque de água em Paranaíba
Vítima, ensanguentada, conseguiu pilotar sua motoneta e buscar ajuda antes de ser socorrida em estado grave pela própria viatura da PM em Paranaíba
Publicado em 15/08/2025 às 09:34 - Atualizado em 15/08/2025 às 09:36 - Por Roberta Cáceres
Operação conjunta prende foragidos com mandados de prisão em São Gabriel do Oeste
Ações coordenadas entre Inteligência, Polícia Militar Rural e Ambiental resultam na captura de indivíduo com mais de 50 anos de condenação e outro por violência doméstica.
Publicado em 22/07/2025 às 10:47 - Atualizado em 15/08/2025 às 08:32 - Por Roberta Cáceres
Corpo de jovem desaparecido é encontrado após quatro dias de buscas em rio de Água Clara
Vítima, identificada apenas como Dalton, se afogou no último domingo em uma propriedade rural; Corpo foi localizado a cerca de dois quilômetros de onde desapareceu
Publicado em 15/08/2025 às 00:17 - Atualizado em 15/08/2025 às 00:18 - Por Roberta Cáceres
Ciclista sofre fratura na perna após colidir com carro em Chapadão do Sul
Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Campo Grande; Motorista prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Municipal
Publicado em 15/08/2025 às 23:59 - Atualizado em 15/08/2025 às 00:01 - Por Roberta Cáceres
Polícia apreende 56 celulares contrabandeados avaliados em mais de R$ 72 mil em Coxim
Força Tática interceptou veículo após alerta da Ficco durante a Operação Saturação
Publicado em 14/08/2025 às 18:30 - Atualizado em 14/08/2025 às 18:35 - Por Felipe Dias
Megaoperação policial com apoio aéreo cumpre mandados e desarticula grupos criminosos em Sonora e Pedro Gomes
Ação conjunta de segurança pública, que iniciou nesta quarta-feira, cumpriu mandados de busca, resultou em apreensões de drogas e armas
Publicado em 14/08/2025 às 11:14 - Atualizado em 14/08/2025 às 14:34 - Por Roberta Cáceres
Operação integrada combate crime organizado, prende integrante do PCC e termina com confronto fatal em Sonora
Forças de segurança realizam ação conjunta contra facções que disputam o tráfico de drogas na região, cumprindo mandados e desarticulando redes criminosas.
Publicado em 14/08/2025 às 09:50 - Por Roberta Cáceres