Comunidade ajuda na busca por homem que sumiu no rioTaquari

Há dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuando e ainda outros percorrendo o rio em barcos

Imagem de compartilhamento para o artigo Comunidade ajuda na busca por homem que sumiu no rioTaquari da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Para as autoridades ainda era uma incógnita o local em que ele caiu no rio, já que nas duas pontes não há sinais de colisão. No curso do rio, no perímetro urbano, há três pontos de acesso para embarcações.

O veículo se move com a correnteza e por último estava encalhado em um banco de areia no meio do rio, mas em uma região distante das margens, a cerca de um quilômetro abaixo da ponte principal, na BR-163. Funcionários da empresa avaliavam como retirar o utilitário de dentro do Taquari.

Há uma mobilização com a ajuda de voluntários para tentar empurrar o veículo até à margem.

Há dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuando e ainda outros percorrendo o rio em barcos. Peritos também foram ao local. Pescadores foram acionados, para percorrer o Taquari e ajudar a localizar Rezzadori.

A movimentação toda despertou a atenção de moradores, muitos acompanham o trabalho às margens do rio.Equipes do Corpo de Bombeiros e a comunidade uniram na manhã desta quinta-feira (9), para tentar localizar Anderson Rezzadori, de 30 anos de idade, que sumiu esta madrugada.

Ele desapareceu após o carro que ele conduzia, um Fiat Toro, cair no Rio Taquari, em Coxim. 
Segundo o Campo Grande News, antes de desaparecer, ele teve tempo de acionar os amigos e mandar a localização pelo celular.

A esposa de Rezzadori procurou a Polícia Civil comunicando o desaparecimento. 

Ele trabalha com venda de produtos agrícolas e tem dois filhos, sendo um bebê. 

Conforme a Polícia Civil informou, a esposa relatou que o marido não sabia nadar.

Para as autoridades ainda era uma incógnita o local em que ele caiu no rio, já que nas duas pontes não há sinais de colisão. 

No curso do rio, no perímetro urbano, há três pontos de acesso para embarcações.

O veículo se move com a correnteza e por último estava encalhado em um banco de areia no meio do rio, mas em uma região distante das margens, a cerca de um quilômetro abaixo da ponte principal, na BR-163. 

Há dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros atuando e ainda outros percorrendo o rio em barcos. Peritos também foram ao local. Pescadores foram acionados, para percorrer o Taquari e ajudar a localizar Rezzadori. A movimentação toda despertou a atenção de moradores, muitos acompanham o trabalho às margens do rio.

Foto: Sidney Assis

Imagem equipe bombeiros

Você também pode gostar de ler