Durante a Operação #SULMaSSP, no cumprimento de mandados de busca e apreensão emitidos pela 2ª Vara Criminal da comarca de Costa Rica, a equipe da Polícia Civil, com a colaboração da Polícia Militar e da Unidade Regional de Perícia de Costa Rica, realizou diligências que resultaram em importantes apreensões e prisões em flagrante.
A primeira ação envolveu a prisão em flagrante de C. R. J., no bairro Jardim Afonso.
Os policiais encontrarams substâncias análogas à maconha em diferentes locais do cômodo onde as crianças dormiam.
Também foram apreendidos valores em dinheiro, celulares e houve a necessidade de uso progressivo da força para conter a resistência do indivíduo durante a prisão.
Outro mandado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Costa Rica, foi cumprido na residência de R.F.S., onde foram localizadas quantidades de substâncias ilícitas e valores em dinheiro.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Em uma terceira ação decorrente de um mandado expedido pela 2ª Vara da Comarca de Costa Rica, a equipe policial se deslocou até uma residência do bairro Vale do Amanhecer. Na ação, substâncias ilícitas foram encontradas, resultando na prisão da acusada.
Segundo a força policial, as ações são fruto de esforços conjuntos para combater atividades ilegais na região, destacando o empenho da equipe policial no cumprimento da lei e manutenção da ordem pública.
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva