Marido que assassinou esposa com dois tiros em Alcinópolis presta depoimento em Costa Rica

Ele se apresentou na manhã de hoje na Delegacia de Polícia Civil e será transferido para Alcinópolis

Imagem de compartilhamento para o artigo Marido que assassinou esposa com dois tiros em Alcinópolis presta depoimento em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O homem de 57 anos, acusado de matar Domingas de Jesus Amorim Faria, 56 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (21), na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica e foi interrogado. 

Domingas foi assassinada no último domingo (20), em uma fazenda de Alcinópolis.  

Após cometer o crime, o suspeito ligou para o filho dizendo que teria feito “uma besteira e a arma estava em cima da mesa”.

O filho encontrou a mãe morta e acionou a Polícia. 

Na residência, além da arma de fogo supostamente utilizada pelo suspeito, foram encontradas outras treze armas longas, dois revólveres, duas caixas de chumbo, dezoito munições, calibre 38 e trinta munições, calibre 22.

Domingas foi executada com dois disparos, um no pescoço e outro próximo à orelha. 

O suspeito não foi encontrado na propriedade rural e havia informações de que teria empreendido fuga em seu veículo, uma caminhonete Ford F1000. 

Diversas diligências foram realizadas para encontro e prisão do suspeito em conjunto com as Delegacias de Costa Rica/MS e Chapadão do Sul/MS, além de outros setores da Polícia Civil e, também, com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

A caminhonete do suspeito foi localizada ontem (20), em local ermo na Cidade de Costa Rica e foi apreendida pela Delegacia local.

Ontem, foi representada pela prisão preventiva do suspeito e o mandado judicial já foi expedido.

Ele será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis e posteriormente ao presídio.

Foto: Rio Verde News

Você também pode gostar de ler