O Subtenente PM Rudi Barcellos, o Sargento PM Ramão Ortega Lopes Júnior e o Sargento PM Célio Roberto da Silva Arruda representam Mato Grosso do Sul no evento que celebra 30 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.
O evento teve início na manhã de ontem (21) e segue até o dia 24.
O seminário reúne militares de diversas partes do Brasil, incluindo representantes dos Estados do Rio de Janeiro, Amazonas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros.
O encontro proporciona um espaço para a troca de experiências e conhecimentos relacionados ao desenvolvimento contínuo do Proerd, além de oferecer atualizações para os instrutores envolvidos no programa.
Destacando-se como um dos maiores eventos relacionados à prevenção ao uso de drogas e à violência, o seminário conta com uma rica programação de palestras. Renomados palestrantes, como Mario Sérgio Cortella, Leo Fraiman e Clóvis de Barros Filho, contribuem para a discussão de temas relevantes à missão do Proerd.
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Homem é esfaqueado após briga em alojamento de trabalhadores em Chapadão do Sul
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O estado de saúde da vítima não foi informado
Publicado em 08/05/2025 às 11:26 - Atualizado em 08/05/2025 às 11:47 - Por Ana Beatriz Schaedler
Policiais da PM recebem capacitação para uso da taser em Coxim
Equipamento de menor potencial ofensivo será utilizado por todo o efetivo da Força Tática do 5º Batalhão
Publicado em 07/05/2025 às 16:27 - Atualizado em 07/05/2025 às 16:30 - Por Felipe Dias
Homem é preso em São Gabriel por perseguição e por colocar câmera escondida na casa da ex
Diante da reincidência e da gravidade dos crimes, a polícia solicitou a prisão preventiva, que foi aceita pelo judiciário e cumprida nesta terça-feira.
Publicado em 07/05/2025 às 07:32 - Por Ana Beatriz Schaedler
Dois homens são conduzidos por tráfico de drogas durante patrulhamento em Paranaíba
Suspeito tentou fugir e dispensou tablete de maconha; abordagem faz parte da Operação Caminhos Seguros
Publicado em 06/05/2025 às 18:41 - Atualizado em 06/05/2025 às 18:42 - Por Felipe Dias
Acusado de tentativa de feminicídio contra professora é encontrado morto em cela da delegacia em Rio Verde de MT
Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, seria transferido para São Gabriel do Oeste nesta terça; ele foi preso após esfaquear ex-companheira oito vezes em abril
Publicado em 06/05/2025 às 14:47 - Por Felipe Dias
Jovem é preso por suspeita de adulteração de motocicleta em São Gabriel do Oeste
. Por conta do estado de inquietação do suspeito e visando a segurança da equipe, foi necessário o uso de algemas durante o trajeto.
Publicado em 06/05/2025 às 10:55 - Atualizado em 06/05/2025 às 11:02 - Por Ana Beatriz Schaedler
Polícia Civil de Coxim prende autor de furto e recupera bicicleta em ação rápida
O suspeito foi localizado, detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
Publicado em 06/05/2025 às 10:22 - Atualizado em 06/05/2025 às 10:23 - Por Ana Beatriz Schaedler
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão por violência doméstica em São Gabriel
Ainda no mesmo dia, a vítima recebeu mensagens de texto e de voz com ameaças de morte,
Publicado em 06/05/2025 às 09:56 - Atualizado em 06/05/2025 às 10:17 - Por Ana Beatriz Schaedler
Servidora gravou vídeo contando propina de R$ 18 mil, aponta Gaeco em denúncia contra fraude na prefeitura de Água Clara
Ministério Público pede indenização de R$ 22 milhões por esquema que envolveu ex-secretários, empresários e funcionários públicos entre 2022 e 2025
Publicado em 05/05/2025 às 18:27 - Por Felipe Dias