Na tarde desta quinta-feira (23), uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo encontrado no Córrego Brejão, abaixo da ponte que dá acesso ao bairro Jardim Gramado pela rua Paraná, em São Gabriel do Oeste. Autoridades confirmaram que se trata de um homem de 30 anos, cuja identidade foi preservada a pedido da família.
O procedimento para a retirada do corpo, conduzido pelos Bombeiros, foi finalizado por volta das 14 horas. Esta ação teve início após a chegada da perícia técnica de Coxim, que também está envolvida na investigação do caso.
O delegado Matheus Vital, responsável pelo caso, afirmou que ainda não se sabe se foi acidente ou suicídio. "Vamos aguardar o Laudo Pericial para concluirmos essa questão". A investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias que levaram à presença do corpo no local.
O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, e autoridades acionaram o Corpo de Bombeiros que se deslocou imediatamente para o local, onde constatou o óbito da vítima. A área foi isolada e preservada pela Polícia Civil até a chegada da perícia técnica de Coxim, por volta das 13h20.
É importante ressaltar os serviços de apoio disponíveis para auxiliar pessoas que enfrentam momentos difíceis. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece suporte voluntário na prevenção ao suicídio, com atendimento disponível 24 horas por dia através do número 188. Este serviço está acessível em todo o país, proporcionando apoio emocional para quem necessita.
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva