Neste período festivo, as ruas de Chapadão do Sul começaram a ganhar vida com a deslumbrante decoração de Natal. A Praça de eventos, a Avenida Onze e a Praça 23 de Outubro são palcos de um espetáculo visual encantador, proporcionando à comunidade momentos de alegria e confraternização.
Com o tema “Natal Luz“, a cidade se transforma em um cenário mágico, iluminado por luzes coloridas e enfeites que celebram a espiritualidade e a união, característica desta época do ano. A Prefeitura de Chapadão do Sul está se dedicando para tornar esse evento especial, criando um ambiente acolhedor e festivo para moradores e visitantes.
A Praça de eventos tornou-se um verdadeiro ponto de encontro, com uma árvore de Natal imponente e decorações que refletem o espírito natalino. Já a Avenida Onze e a Praça 23 de Outubro encantam os transeuntes com suas luzes cintilantes e elementos decorativos, proporcionando um passeio agradável em meio a essa atmosfera festiva.
Além da beleza visual, as atividades programadas para o Natal em Chapadão do Sul prometem envolver toda a família. Eventos culturais, apresentações musicais e a chegada do bom velhinho que será realizada no dia 16 de dezembro às 18 horas, além disso, acontecerá o ascendimento das luzes de Natal um dia antes da chegada do Papai Noel, dia 15 de Dezembro, contribuindo para tornar este Natal inesquecível para todos.
A decoração de Natal Luz não apenas embeleza as ruas da cidade, mas também ressalta o espírito comunitário e a generosidade que caracterizam Chapadão do Sul. Que essa celebração inspire momentos de alegria, reflexão e solidariedade entre os habitantes desta terra acolhedora.
Chapadão do Sul brilha mais intensamente nesta época especial, unindo a comunidade em uma atmosfera de amor e harmonia. Que o Natal Luz ilumine cada coração, espalhando felicidade e renovando as esperanças para o ano que se aproxima.
Você também pode gostar de ler
Jovem de Chapadão do Sul desponta no vôlei
Matias Felipe, de 19 anos, acumula conquistas e mira o cenário nacional
Publicado em 06/04/2026 às 17:36 - Atualizado em 06/04/2026 às 17:56 - Por Day Silva
Incêndio de grandes proporções destrói secador de grãos em empresa armazenadora em Chapadão do Sul
Estrutura colapsou durante combate às chamas; Corpo de Bombeiros atuou durante toda a madrugada
Publicado em 29/03/2026 às 07:09 - Atualizado em 29/03/2026 às 07:39 - Por Renan Carrijo
Vereadores sugerem trocadores para bebês em repartições e cobra concurso público em Chapadão do Sul
Propostas serão discutidas na sessão de segunda-feira e incluem mais estrutura para famílias em prédios públicos e reforço no quadro de servidores efetivos
Publicado em 27/03/2026 às 18:11 - Atualizado em 27/03/2026 às 18:17 - Por Day Silva
Presidente da Câmara, Marcelo Costa fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Presidente da Câmara fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Publicado em 27/03/2026 às 16:14 - Atualizado em 27/03/2026 às 16:15 - Por Day Silva
Após evento, Câmara de Chapadão do Sul reafirma continuidade das ações em defesa dos direitos das mulheres
“Vamos continuar levando informação e conscientização”, destaca Marcelo Costa após evento na Câmara
Publicado em 26/03/2026 às 16:15 - Atualizado em 26/03/2026 às 16:18 - Por Day Silva
TJMS forma maioria e reforça vitória de Marcelo Costa na presidência da câmara, enfraquecendo tentativa da oposição
Segundo voto favorável aponta ausência de provas e reforça legitimidade da eleição realizada em plenário
Publicado em 25/03/2026 às 17:21 - Atualizado em 25/03/2026 às 18:45 - Por Renan Carrijo
Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul inicia plantão para regularização do título
Atendimento especial segue até 6 de maio, com horários ampliados inclusive aos fins de semana
Publicado em 25/03/2026 às 15:57 - Atualizado em 25/03/2026 às 16:25 - Por Gabi Ferreira
Promotora Juliana Pellegrino destaca prevenção à violência contra mulheres em evento de empoderamento feminino
Dra. Juliana destacou atuação do Ministério Público de Chapadão do Sul na prevenção, acolhimento às vítimas e responsabilização criminal dos agressores
Publicado em 24/03/2026 às 20:42 - Atualizado em 25/03/2026 às 09:09 - Por Day Silva
“Não toleraremos violência”, reforça juíza Bruna Taffarelo em evento de emponderamento feminino em Chapadão do Sul
Juíza reforça que a sociedade precisa dar mais atenção ao empoderamento para enfrentar a violência contra mulheres em evento na Câmara Municipal
Publicado em 24/03/2026 às 19:20 - Atualizado em 24/03/2026 às 19:58 - Por Day Silva