Bandidos mortos em confronto com a PM de Chapadão do Sul estavam com duas armas

Os dois bandidos possuem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, portar drogas para consumo, furto, apropriação indébita, resistência, entre outros

Imagem de compartilhamento para o artigo Bandidos mortos em confronto com a PM de Chapadão do Sul estavam com duas armas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Os dois bandidos, de 20 e 28 anos, que morreram ontem (1°), em confronto com a Polícia Militar de Chapadão do Sul, estavam armados com dois revólveres. 

Eles portavam um revólver da marca Taurus de calibre .38 e numeração raspada, com cinco munições intactas e o outro marca Smith & Wesson calibre .32, com seis munições intactas.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Das Gaivotas, no bairro Esplanada II, quando um indivíduo, ao avistar a viatura, colocou a mão em uma das cinturas. 

A equipe o mandou colocar a mão na cabeça. O homem não obedeceu e entrou correndo para a casa, dizendo que a polícia estava ali.

Os militares foram até a residência e se depararam com dois indivíduos portando armas de fogo. 

Os policias ordenaram que ambos soltassem as armas, mas eles não obedeceram. 

Os policiais efetuaram quatro disparos. Os suspeitos tentaram correr, um para a sala e outro para o quarto, onde vieram a cair no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminharam os autores até o hospital municipal.

Nenhum deles resistiu. Durante varredura na residência, foi encontrado um tablete pesando 808 gramas de substância análoga à maconha embaixo de um colchão e mais uma porção de 4 gramas de substância análoga à maconha sobre um balcão. 

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia técnica no local. 

Os dois bandidos possuem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, portar drogas para consumo, furto, apropriação indébita, resistência, entre outros.

Foto: PM

Você também pode gostar de ler