Mulher é assassinada com golpes de faca pelo marido em Mato Grosso do Sul

Gilka Simony Nunes foi morta com oito facadas na região do pescoço e tórax

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é assassinada com golpes de faca pelo marido em Mato Grosso do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Gilka Simony Nunes, de 47 anos, foi assassinada com oito facadas na região do pescoço e tórax, no fim da tarde de ontem (4), no Bairro Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Segundo informações do Campo Grande News, familiares que estiveram no local do crime, situado na Rua Sambacuim, Gilka e o suspeito de praticar o crime, identificado como Daniel Cardoso, estavam em processo de separação.

"Era um relacionamento antigo, de mais de cinco anos. A última vez que conversei com ela, há cerca de três meses, tinham conversas dele com outras mulheres e a Gilka o colocou para fora de casa. Eles brigavam direto e o Daniel não aceitava se separar. Ela já chegou a dizer que não queria mais", relatou a irmã da vítima.

O caso 

O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no cruzamento das ruas Sambacuim e Zínia, no Bairro Vila Moreninha III. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe fazia fiscalização rotineira na BR-163, trecho do km-466, quando abordou um rapaz sujo de sangue.

O suspeito disse que havia se desentendido com a companheira na tarde de segunda-feira. Ele portava duas facas e também apresentava ferimentos no tórax.

Diante dos fatos, uma equipe da PRF se deslocou até a casa do casal, onde Gilka foi encontrada sem vida.

A residência apresentava diversas marcas de sangue. Investigadores da Força Tática, Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da Perícia Científica fizeram averiguações no local, mas se recusaram a atender a imprensa.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam.  

Foto: Juliano Almeida/Campo Grande News

Você também pode gostar de ler