Polícia Civil de Costa Rica esclarece caso de motorista que tentou abordar crianças na região

O Delegado Titular da Polícia Civil de Costa Rica o Dr. Jhonny Monteiro, encaminhou uma nota de esclarecimento à imprensa

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil de Costa Rica esclarece caso de motorista que tentou abordar crianças na região da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na tarde desta quinta-feira (07), o Delegado Titular da Polícia Civil de Costa Rica o Dr. Jhonny Monteiro, encaminhou uma nota de esclarecimento à imprensa, sobre um suposto caso, um motorista teria tentado abordar uma criança na rua de Costa Rica, que circulou nas redes sociais recentemente. 

Confira abaixo Nota de Esclarecimento na integra 

Recentemente circulou um alerta nas redes sociais sobre um motorista de carro que teria tentado abordar uma criança em Costa Rica. 

Após investigação detalhada e cuidadosa, informamos que o motorista do veículo em questão foi localizado para prestar esclarecimentos. A conclusão da investigação preliminar é que ocorreu um mal-entendido, e os fatos inicialmente reportados não se confirmaram. 

A segurança das pessoas é uma prioridade para a Polícia Civil, e a busca por uma resposta rápida demonstra nosso comprometimento em garantir a tranquilidade e a proteção de todos. Pedimos à população que, ao se deparar com situações suspeitas, continue relatando-as às autoridades para que possamos agir prontamente. 

Você também pode gostar de ler