Prefeito de Chapadão do Sul diz que 2024 vai começar com inauguração de obras na cidade

Durante entrevista para a Rádio Cultura, João Carlos Krug falou sobre as obras que já estão em fase final

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeito de Chapadão do Sul diz que 2024 vai começar com inauguração de obras na cidade da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã desta sexta-feira (08), o Jornal da Cultura recebeu o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, que trouxe um balanço do ano de 2023, e ainda falou sobre expectativas para 2024 quanto às ações do Poder Executivo Municipal.

Na ocasião, o prefeito foi questionado sobre a economia do município no ano de 2023, e afirmou que apesar de a situação ter sido difícil para outras cidades, Chapadão do Sul está de parabéns. “Nós temos que agradecer a todos, primeiramente a Deus, depois aos nossos secretários, diretores e a todos que compõe a prefeitura, porque para nós, esse ano está se encerrando como um dos melhores anos da história do município”, disse.

Além disso, o parlamentar comentou sobre o crescimento do município nos últimos anos. “Esta semana teremos o acendimento das luzes de Natal, depois a chegada do Papai Noel, teremos também programação para o ano novo, e a transformação na cidade tem sido imensa, principalmente na área da educação, onde realizamos diversas inaugurações, ampliações, e isso é resultado de uma boa gestão”, explicou.

Krug ainda falou sobre as inaugurações que já estão previstas para 2024. “Nosso centro aquático já está quase pronto, também teremos uma reforma no centro de convivência dos idosos, o pronto-socorro do nosso hospital municipal também já está na fase final de construção, e o quartel da polícia militar que deve ser inaugurado no ano que vem, além de uma nova unidade do CRAS – (Centro de Referência em Assistência Social). São grandes investimentos para Chapadão do Sul”, afirmou.

Representando a prefeitura há mais de três anos, Krug comentou que essa gestão foi de grandes desafios, mas também de grandes conquistas. “A cidade de Chapadão do Sul aumentou muito em relação a número de habitantes, então o nosso desafio aumenta cada vez mais, mas na minha opinião, de 2017 até agora, cada ano foi melhor quando falamos de conquistas, mesmo que, nesse período, tenhamos enfrentado uma pandemia e as perspectivas para o ano que vem são ainda mais positivas”, disse.

Você também pode gostar de ler