Prefeito João Carlos Krug estuda planos para as eleições de 2024

A frente da prefeitura a mais de três anos, Krug falou sobre a importância de filiação aos partidos

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeito João Carlos Krug estuda planos para as eleições de 2024 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã de sexta-feira (08), o prefeito municipal de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, concedeu uma entrevista para a Rádio Cultura. Na ocasião, ele falou sobre os planos para a cidade em 2024, obras em andamento, inaugurações para 2023, e ainda comentou sobre os seus planos políticos para o próximo ano.

Questionado sobre as pretensões para 2024, Krug afirmou que esse é o momento de procurar os partidos, na intenção de buscar novas parcerias para 2024. “Nós precisamos desse diálogo e estaremos de portas abertas para um bate papo com todos. Esse não é o momento de se envolver em rixas políticas da esquerda ou da direita. Agora nós precisamos deixar decisões definidas para o próximo ano”, disse.

O prefeito ainda ressaltou que, no fim de ano pré-eleitoral, não deve ser focado em aventuras, mas sim, em identificar um gestor que dê continuidade para esse trabalho. “Não podemos escolher nossos representantes políticos por essa briga entre Lula e Bolsonaro, isso porque, independente do partido, quem vai resolver os problemas da cidade são os prefeitos. A decisão para presidente vem depois, agora é a hora de escolhermos o melhor para a nossa cidade”, afirmou.

A frente da prefeitura a mais de três anos, Krug falou sobre a importância de filiação aos partidos os quais as pessoas se identifiquem. “Eu sou do PSDB e a filiação ao partido é gratuita, rápida e fácil, e é importante ressaltar que, na hora de tomar uma decisão, todos os filiados do partido tem direito de fala, e essa filiação tem que ser feita até o dia 2 de abril”, disse.

O parlamentar ainda fez questão de afirmar que, não pretende mais ser candidato, mas que está analisando a possibilidade de um sucessor. “Nós temos aqui no município, secretários e vereadores com ótimo espirito de gestão e que demonstram vontade de serem candidatos, mas nesse momento também preciso conversar com o partido para sabermos quais serão os próximos planos para essa aliança”, ressaltou.

Você também pode gostar de ler