No início da manhã desta terça-feira (19), uma operação policial, realizou o cumprimento de mais de 30 mandados de prisão na cidade de Chapadão do Sul.
De acordo com as primeiras informações, durante a operação, houve um confronto entre os policiais e os bandidos dentro de uma residência, e uma pessoa, suspeita de ser traficante morreu em troca de tiros. O jovem trata-se de uma pessoa com extensa ficha criminal, liugado ao crime local e conhecido com “Zezin”.
Conforme as informações passadas para a reportagem pelo delegado regional Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros, o rapaz que foi morto estava armado com um revólver, e resistiu a aborgadagem dos policiais da DERF – Delegacia Especializada em Roubos de Campo Grande. Por esse motivo, acabou sendo alvejado e morto no local.
Participaram da operação 120 policias civil de diversas cidades, composto por agentes de todas as Delegacias da Regional de Paranaíba (Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas, Cassilândia, Inocência, Aparecida do Taboado, 1ª DP de Paranaíba) A operação contou ainda com vários policiais do GOE, DERf e do Garras (Campo Grande). Ainda foi apoiada por policiais civis de Três Lagoas, Aquidauana e Coxim.
Você também pode gostar de ler
Vereadores de Chapadão do Sul acatam ordem do Prefeito e aprovam projeto que muda lei da classe dos professores
Vereadores que votaram na alteração da lei dos professores : Raul, Marcel, Sapo, Mika, Ricardo Bannak e Leonardo Henrique; Projeto muda a legislação dos profissionais da educação
Publicado em 18/11/2025 às 13:43 - Atualizado em 18/11/2025 às 18:12 - Por Roberta Cáceres
Fazendeiro investigado por descarte de agrotóxicos terá que apresentar defesa junto ao Iagro em Chapadão do Sul
Na ocasião, fiscais constataram diversas irregularidades, como embalagens a céu aberto, em contato direto com o solo e ausência de depósito adequado para os produtos
Publicado em 17/11/2025 às 10:28 - Atualizado em 17/11/2025 às 10:37 - Por Roberta Cáceres
Sucesso musical: Alunos de Chapadão do Sul estão entre finalistas do Fesmorena 2025; veja como votar
A votação é online e vai até o dia 19 de dezembro. Estudantes são de escolas públicas da cidade.
Publicado em 13/11/2025 às 18:08 - Atualizado em 13/11/2025 às 18:09 - Por Redação MS Todo Dia
Polícia de Chapadão do Sul desmantela quadrilha responsável por furtos em comércios e prende suspeitos em Mato Grosso
Ação resultou na prisão de integrantes do grupo em Cuiabá e na recuperação de joias, eletrônicos e dinheiro furtados
Publicado em 06/11/2025 às 18:04 - Atualizado em 06/11/2025 às 18:28 - Por Felipe Dias
Vento forte arranca telhado de igreja e arremessa estrutura contra casa em Chapadão do Sul
Estrutura metálica percorreu vários metros; Temporal causa destelhamentos e danos materiais na cidade
Publicado em 06/11/2025 às 11:11 - Atualizado em 06/11/2025 às 11:54 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura tenta alterar regras de gestão escolar; professores protestam na Câmara de Chapadão do Sul
Projeto do prefeito Walter Schlatter muda lotação, remoção e indicação de diretores; categoria fala em retrocesso, MP já recebeu denúncia e presidente de comissão freou votação
Publicado em 04/11/2025 às 18:56 - Atualizado em 05/11/2025 às 14:35 - Por Felipe Dias
Operação da PF prende suspeito de armazenar material de abuso sexual infantojuvenil em Chapadão do Sul
Operação Escudo de São Miguel II cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (4) e reforça o combate a crimes sexuais contra crianças na internet
Publicado em 04/11/2025 às 17:23 - Atualizado em 04/11/2025 às 17:24 - Por Felipe Dias
Casal briga após beber e mulher é agredida pelo marido em Chapadão do Sul
Mulher de 35 anos sofreu ferimentos leves e mulher manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência
Publicado em 04/11/2025 às 15:44 - Atualizado em 04/11/2025 às 15:51 - Por Felipe Dias