Na tarde de segunda-feira (18), aconteceu um acidente de trânsito em Chapadão do Sul envolvendo um carro e uma motocicleta, onde uma jovem de 19 anos acabou ficando ferida.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 15h30min eles foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Goiás envolvendo um Fiat Argo e uma moto Honda CG.
Ambos os veículos trafegavam pelo mesmo sentido na Avenida Goiás sentido Leste-Oeste, quando na esquina da Rua Dourados, o veículo de passeio fez uma conversão a esquerda, momento que a motocicleta que era pilotada pela jovem identificada como R.V.C.R., de 19 anos que vinha logo atrás acabou colidindo na lateral do veículo de passeio.
Os Bombeiros socorreram a jovem que estava consciente e orientada, com ferimentos na perna direita, um corte no pé direito e escoriações pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para Hospital Municipal.
Já a condutora do FIAT que não teve a identidade revelada, não sofreu ferimentos e permaneceu no local.
A Polícia Militar foi acionada para tomar as medidas administrativas cabíveis nesta ocorrência.
Você também pode gostar de ler
Jovem de Chapadão do Sul desponta no vôlei
Matias Felipe, de 19 anos, acumula conquistas e mira o cenário nacional
Publicado em 06/04/2026 às 17:36 - Atualizado em 06/04/2026 às 17:56 - Por Day Silva
Incêndio de grandes proporções destrói secador de grãos em empresa armazenadora em Chapadão do Sul
Estrutura colapsou durante combate às chamas; Corpo de Bombeiros atuou durante toda a madrugada
Publicado em 29/03/2026 às 07:09 - Atualizado em 29/03/2026 às 07:39 - Por Renan Carrijo
Vereadores sugerem trocadores para bebês em repartições e cobra concurso público em Chapadão do Sul
Propostas serão discutidas na sessão de segunda-feira e incluem mais estrutura para famílias em prédios públicos e reforço no quadro de servidores efetivos
Publicado em 27/03/2026 às 18:11 - Atualizado em 27/03/2026 às 18:17 - Por Day Silva
Presidente da Câmara, Marcelo Costa fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Presidente da Câmara fiscaliza canil municipal e cobra melhorias em Chapadão do Sul
Publicado em 27/03/2026 às 16:14 - Atualizado em 27/03/2026 às 16:15 - Por Day Silva
Após evento, Câmara de Chapadão do Sul reafirma continuidade das ações em defesa dos direitos das mulheres
“Vamos continuar levando informação e conscientização”, destaca Marcelo Costa após evento na Câmara
Publicado em 26/03/2026 às 16:15 - Atualizado em 26/03/2026 às 16:18 - Por Day Silva
TJMS forma maioria e reforça vitória de Marcelo Costa na presidência da câmara, enfraquecendo tentativa da oposição
Segundo voto favorável aponta ausência de provas e reforça legitimidade da eleição realizada em plenário
Publicado em 25/03/2026 às 17:21 - Atualizado em 25/03/2026 às 18:45 - Por Renan Carrijo
Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul inicia plantão para regularização do título
Atendimento especial segue até 6 de maio, com horários ampliados inclusive aos fins de semana
Publicado em 25/03/2026 às 15:57 - Atualizado em 25/03/2026 às 16:25 - Por Gabi Ferreira
Promotora Juliana Pellegrino destaca prevenção à violência contra mulheres em evento de empoderamento feminino
Dra. Juliana destacou atuação do Ministério Público de Chapadão do Sul na prevenção, acolhimento às vítimas e responsabilização criminal dos agressores
Publicado em 24/03/2026 às 20:42 - Atualizado em 25/03/2026 às 09:09 - Por Day Silva
“Não toleraremos violência”, reforça juíza Bruna Taffarelo em evento de emponderamento feminino em Chapadão do Sul
Juíza reforça que a sociedade precisa dar mais atenção ao empoderamento para enfrentar a violência contra mulheres em evento na Câmara Municipal
Publicado em 24/03/2026 às 19:20 - Atualizado em 24/03/2026 às 19:58 - Por Day Silva