Por volta das 13h45 do último domingo (25), o corpo de um homem foi encontrado completamente desfigurado em uma residência nas imediações da Avenida Pantanal em Chapadão do Sul. A suspeita é que ele tenha sido morto a pauladas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Telefone de Emergência (193) por uma pessoa que não se identificou, e ao chegarem no local, se depararam com uma pessoa em estado de rigidez cadavérica e diversas marcas de pancadas no crânio e na face. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local ouvindo moradores vizinhos, mas ninguem ouviu nada estranho na madrugada.
O rapaz de aproximadamente 25 anos, foi identificado como Marcelo Gonçalves da Silva, que não portava documentos e só foi possível realizar a identificação pelas suas tatuagens em homenagem aos pais e ao filho, já que o rosto estava completamente irreconhecível.
A irmã confirmou a identificação após longa conversa com a direção da funerária Pax Brasil que foi fornecendo todos os detalhes das letras grafadas na tatuagem. Tinha as iniciais dos pais de Marcelo e o nome de seu filho. A parente e a agente funerária já iniciaram as tratativas para o translado do corpo que dependerá da autorização da Polícia Civil.
Você também pode gostar de ler
Vereador Marcelo Costa e Walter Schlatter oficializam nova gestão do Hospital e fortalecem a saúde de Chapadão do Sul
Assinatura do Contrato de Gestão reforça a parceria entre Câmara e Prefeitura por uma saúde mais moderna, eficiente e humanizada.
Publicado em 07/07/2026 às 16:28 - Atualizado em 07/07/2026 às 16:50 - Por Ana Benitez
Após pedido do MPMS, motorista é condenado por dirigir sob efeito de maconha em Chapadão do Sul
Condutor havia sido absolvido em primeira instância, mas Tribunal considerou que confissão e depoimentos dos policiais comprovam que ele colocou a segurança no trânsito em risco
Publicado em 03/07/2026 às 14:27 - Por Ana Benitez
Menino de 1 ano e 10 meses morre após afogamento em propriedade rural de Chapadão do Sul
Bombeiros orientaram familiares por videochamada a iniciarem manobras de reanimação antes da chegada da equipe, mas criança não resistiu
Publicado em 01/07/2026 às 14:36 - Atualizado em 01/07/2026 às 14:37 - Por Ana Benitez
Prefeitura de Chapadão do Sul esclarece informações sobre gestão do hospital
Município afirma que dúvidas foram esclarecidas e que processo foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Saúde
Publicado em 15/06/2026 às 18:38 - Atualizado em 15/06/2026 às 18:39 - Por Ana Benitez
Prefeitura de Chapadão inicia mudança na gestão do hospital com questionamentos em reunião do Conselho de Saúde
Ata do Conselho Municipal de Saúde registra debate sobre pontos operacionais durante processo de transição
Publicado em 11/06/2026 às 17:23 - Atualizado em 15/06/2026 às 17:27 - Por Ana Benitez
Presidente Marcelo Costa e vereadores lamentam morte de D. Neiva, pioneira na construção da história de Chapadão do Sul
Empresária deixa grande legado à família; sua trajetória permanece viva na memória de amigos e clientes que aprenderam a admirá-la ao longo de mais de três décadas
Publicado em 12/06/2026 às 09:43 - Por Gabi Ferreira
Chapadão do Sul recebe R$ 88,5 milhões em investimentos para infraestrutura, assistência social e fiscalização
Pacote de ações inclui revitalização do centro da cidade, recapeamento de vias, implantação de centro para idosos e modernização da fiscalização estadual
Publicado em 05/06/2026 às 14:16 - Por Gabi Ferreira
Projeto da Câmara de Chapadão do Sul leva cidadania ao Colégio Atenas e define representante estudantil
Iniciativa aproxima estudantes do Poder Legislativo e incentiva participação dos jovens nas decisões da comunidade
Publicado em 03/06/2026 às 16:27 - Atualizado em 03/06/2026 às 16:46 - Por Day Silva