Um mercado na Vila Bela foi alvo de um furto na madrugada deste domingo (24), e as autoridades estão agora empenhadas em desvendar os detalhes desse episódio que trouxe prejuízos ao estabelecimento.
A Polícia Militar tomou conhecimento do incidente e prontamente repassou a informação à 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. Conforme relato policial, a ação criminosa foi descoberta após vizinhos perceberem atividade suspeita no local e alertarem o proprietário.
Ao chegar ao estabelecimento, o dono se deparou com um cenário de intrusão: telhas quebradas, produtos empacotados para transporte e um rastro de desordem deixado pelo invasor. O prejuízo inicial incluiu mantimentos, bebidas e gêneros alimentícios.
O furto não se limitou apenas a itens comerciais. O criminoso levou consigo um aparelho celular Samsung, cujo modelo ainda não foi identificado, além de uma quantia em dinheiro inferior a R$ 200,00 que estava no caixa do mercado.
Em entrevista à polícia, o proprietário confirmou os danos e acrescentou que o autor do furto tentou levar carnes e separou alguns itens, embora sem sucesso.
A forma de acesso do invasor também foi apurada: a suspeita recai sobre o telhado do estabelecimento. Essa informação foi ratificada pela vítima durante seu depoimento às autoridades.
O próximo passo na investigação envolve a atuação do perito criminal e papiloscopista, que foram acionados para coletar evidências que possam lançar luz sobre a identidade do criminoso.
O mercado atingido por esse ato de violência, agora conta com o apoio da Polícia Civil, que está determinada a resolver o caso. A vítima foi orientada a relatar à delegacia qualquer informação que possa contribuir para a identificação do autor do furto. A colaboração da comunidade é fundamental para ajudar a restabelecer a segurança e a ordem em Coxim.
Você também pode gostar de ler
Homem de 33 anos é preso em flagrante pilotando motocicleta furtada em Costa Rica
Autor foi interceptado pela Polícia Militar no Conjunto Habitar Brasil e encaminhado à delegacia para responder por receptação ou furto
Publicado em 19/11/2025 às 11:26 - Atualizado em 19/11/2025 às 12:17 - Por Roberta Cáceres
Mulher é agredida a chutes e socos pelo cunhado e sogro após discussão em Chapadão do Sul
Vítima de 31 anos foi atacada após se opor à presença de convidados; autores fugiram do local e não foram localizados pela Polícia Militar
Publicado em 19/11/2025 às 11:15 - Atualizado em 19/11/2025 às 11:18 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso após atrapalhar atendimento de enfermeira e causar tumulto no Hospital Municipal de Chapadão do Sul
Polícia Militar foi acionada para conter autor de 47 anos que perturbava o atendimento médico na Avenida Dezesseis
Publicado em 19/11/2025 às 09:13 - Atualizado em 19/11/2025 às 10:13 - Por Roberta Cáceres
Homem confessa ter matado a companheira, em Sonora; caso é o 36º feminicídio de MS
O casal tinha um filho de 4 anos. O homem afirmou que esganou a mulher até a morte por conta de ciúmes.
Publicado em 18/11/2025 às 15:20 - Atualizado em 18/11/2025 às 18:35 - Por Redação MS Todo Dia
Homem leva golpe de facão na cabeça ao tentar contato com a ex-esposa, em Costa Rica
Ele teria levado o golpe durante briga com outro homem no mesmo local.
Publicado em 18/11/2025 às 14:20 - Atualizado em 18/11/2025 às 14:51 - Por Redação MS Todo Dia
Arrependido, homem ajuda Polícia Civil e entrega objetos furtados em Costa Rica
Identificado pela Polícia Civil, o autor do furto em uma residência levou os investigadores a um terreno baldio, onde havia escondido os objetos
Publicado em 18/11/2025 às 12:35 - Atualizado em 18/11/2025 às 14:19 - Por Roberta Cáceres
Disparos e agressões encerram briga por dívida de R$ 400 em Coxim
Três mulheres ficaram feridas no Jardim dos Pequis após uma discussão sobre cobrança escalar para agressões, arremesso de pedras e culminar em disparos de arma de fogo
Publicado em 18/11/2025 às 11:30 - Atualizado em 18/11/2025 às 11:38 - Por Roberta Cáceres
Fim da linha: Jovem de 18 anos acusado de homicídio em SC é preso quase um ano depois em Coxim
K.M.S., que fugiu de Bombinhas (SC) após o assassinato de G.S.S. em novembro de 2024, foi localizado e detido pela Polícia Civil em Coxim
Publicado em 18/11/2025 às 08:21 - Atualizado em 18/11/2025 às 10:23 - Por Roberta Cáceres
Suspeito tenta fugir e fechar portão, mas é preso com revólver .38 de numeração raspada em Costa Rica
Ação rápida da PM e Força Tática frustra evasão e apreende arma de uso restrito escondida no guarda-roupa
Publicado em 17/11/2025 às 08:32 - Atualizado em 17/11/2025 às 09:14 - Por Roberta Cáceres
Polícia apreende pistola CZ-P07 calibre 9mm que estava enterrada em Costa Rica
A ação foi desencadeada pela Polícia Militar, com apoio da Força Tática da 4ª CIPM, baseada em informações de Inteligência e repasses da Polícia Civil
Publicado em 17/11/2025 às 08:06 - Atualizado em 17/11/2025 às 08:26 - Por Roberta Cáceres