Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada através do número 190 por um homem informando sobre um furto ocorrido na peixaria de seu pai, no bairro Mendes Mourão, em Coxim. Diante do chamado, uma equipe prontamente se dirigiu ao local para apurar os detalhes da ocorrência.
Ao chegar à peixaria, o comunicante relatou que seu pai, responsável pelo estabelecimento, encontrava-se fora da cidade e o deixou encarregado da manutenção da residência e do comércio. Foi ao chegar nessa manhã que ele percebeu sinais de arrombamento na porta lateral, evidenciando que intrusos haviam adentrado ao local. Todas as gavetas e cômodas foram reviradas, indicando uma busca meticulosa por itens de valor.
Segundo o relato, foram subtraídas duas garrafas de vinho e diversos quilos de peixe que estavam armazenados no freezer. O comunicante, que também desempenha funções em uma empresa de vigilância na cidade, apontou suspeitas em relação a um indivíduo conhecido na vizinhança. O suspeito, segundo informações, é reincidente em práticas criminosas na região e foi visto pelo comunicante, por volta das 22 horas do dia anterior, nas proximidades da peixaria.
Diante das circunstâncias, a polícia realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, contudo, até o momento, sem sucesso. O procedimento foi formalizado e registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as medidas legais cabíveis.
Para fornecer subsídios à investigação, foi solicitada a realização de papiloscopia e perícia criminal no local do crime, visando coletar evidências que possam elucidar a autoria do furto. A polícia está empenhada em esclarecer o ocorrido e tomar as providências necessárias para a devida responsabilização dos envolvidos.
Você também pode gostar de ler
Briga em bar por sumiço de dinheiro termina com duas mulheres levadas à delegacia em São Gabriel do Oeste
Discussão por desaparecimento de dinheiro provocou troca de agressões e ameaças; caso foi registrado pela Polícia Civil
Publicado em 09/10/2025 às 17:51 - Atualizado em 09/10/2025 às 18:16 - Por Felipe Dias
Homem invade e acaba preso por furto a casa em Sonora após confessar o crime
Prisão ocorreu durante ação conjunta das polícias Civil e Militar na noite de quinta-feira (8), na Rua Padre Anchieta
Publicado em 09/10/2025 às 16:52 - Atualizado em 09/10/2025 às 16:55 - Por Felipe Dias
Jovem é preso com cocaína escondida no painel de carro em São Gabriel do Oeste
Polícia Militar encontrou dez porções da droga dentro de um compartimento oculto no veículo; rapaz de 22 anos foi autuado por tráfico
Publicado em 09/10/2025 às 15:40 - Atualizado em 09/10/2025 às 16:08 - Por Felipe Dias
Recém-saído da prisão, homem é preso em flagrante após furtar energético em bar de Paranaíba
A vítima acionou a polícia após descobrir o furto e forneceu as imagens das câmeras de segurança, que foram cruciais para a identificação imediata do suspeito
Publicado em 09/10/2025 às 11:11 - Atualizado em 09/10/2025 às 13:40 - Por Roberta Cáceres
Manobra arriscada causa colisão frontal e deixa motociclista ferida em São Gabriel do Oeste
Motorista de Gol desvia de carro na contramão, invade pista e bate em moto no bairro Jardim Gramado
Publicado em 09/10/2025 às 11:06 - Atualizado em 09/10/2025 às 11:08 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso por tráfico de drogas em Chapadão do Sul; Casa já vinha sendo monitorada pela Polícia
Abordagem em local com denúncias de tráfico leva à prisão e apreensão de maconha, dinheiro e celulares
Publicado em 09/10/2025 às 10:46 - Atualizado em 09/10/2025 às 10:50 - Por Roberta Cáceres
Casal é preso com crack e maconha que seriam vendidos na residência onde mulher trabalha cuidando de idoso em Costa Rica
A fiscalização começou com a bagagem de mão de uma passageira, de 31 anos, onde os policiais encontraram dois embrulhos de substância análoga à maconha
Publicado em 09/10/2025 às 10:13 - Atualizado em 09/10/2025 às 10:33 - Por Roberta Cáceres
MS registra mais uma morte suspeita de intoxicação por metanol e deixa alerta para consumo de bebidas alcoólicas
Ministério da Saúde atualiza dados e revela que MS investiga agora quatro casos da substância no Estado
Publicado em 09/10/2025 às 09:30 - Atualizado em 09/10/2025 às 10:08 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso por tráfico de drogas e receptação em Coxim após denúncias de movimentação suspeita
Durante a ação, PM apreendeu pasta base de cocaína, ferramentas de origem duvidosa e identificou violação de medida protetiva contra o suspeito
Publicado em 08/10/2025 às 18:29 - Atualizado em 08/10/2025 às 18:30 - Por Felipe Dias