Funcionários de hospital chamam a polícia após mulher dar entrada vítima de violência doméstica

A vítima chegou ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul com vários hematomas pelo corpo e fratura no osso no ombro

Imagem de compartilhamento para o artigo Funcionários de hospital chamam a polícia após mulher dar entrada vítima de violência doméstica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na madrugada de quinta-feira (28), funcionárias do Hospital Municipal de Chapadão do Sul acionaram a PM, após uma mulher dar entrada no local vítima de violência doméstica. Ela tinha vários hematomas pelo corpo e ainda fratura no osso no ombro. 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, por volta da 01h20 os militares foram acionados por uma médica do Hospital Municipal, a qual relatou ter atendido uma paciente de 38 anos, vítima de violência doméstica, a vítima se queixava de dores no ombro e apresentava hematomas em várias outras partes do corpo. 

De imediato a Guarnição da PM foi até o hospital em conversa com a vítima, a mesma relatou que sofre agressões recorrentes de seu esposo, porém a última agressão resultou em uma lesão e no exame de raio X foi constatado uma fratura no úmero, a vítima ficou sob cuidados médicos. 

Enquanto isso os militares realizaram as diligências em busca de encontrar o autor de 30 anos, que não foi logrado êxito até o momento, mas as investigações continuam para realizar a prisão do autor. 

Você também pode gostar de ler