Casa da Saúde não atende na segunda-feira e retorna às atividades na terça-feira

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS

Imagem de compartilhamento para o artigo Casa da Saúde não atende na segunda-feira e retorna às atividades na terça-feira da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde não terá atendimento ao público na segunda-feira (1º).

As atividades retornam na terça-feira (2). 

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Para renovação das solicitações e dispensação o horário de atendimento vai das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.

Para atendimento de protocolo – primeiro cadastro –, as senhas são distribuídas das 7 horas às 10 horas, no período da manhã, e das 13 horas às 15 horas, no período da tarde.

Serviço

De maneira provisória, a Casa da Saúde está atendendo no Centro de Convenções Albano Franco, localizado a avenida Mato Grosso, 5.017 – Carandá Bosque, em Campo Grande.

Você também pode gostar de ler